Empresários integram missão comercial de investimentos à Índia

Arquivado em: Comércio, Destaque do Dia, Indústria, Serviços, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado domingo, 24 de fevereiro de 2019 as 17:23, por: CdB

Nos dias 25 e 26, os compromissos se transferem para Bangalore. No dia 27, uma atividade de networking e city tour em Bangalore será oferecida ao grupo.

 

Por Redação – de São Paulo

 

Um grupo de cerca de 20 empresários formou, por iniciativa de uma agência brasileira de negócios, a missão que sairá das principais capitais brasileiras, em 20 de abril, com chegada prevista a Mumbai no domingo, dia 21. Após um período necessário de descanso, após a longa viagem até a capital Mumbai, os integrantes da missão comercial passarão três dias com uma agenda repleta de encontros de negócios.

A Índia lidera o sistema de pagamentos por um aplicativo instalado no celular
A Índia lidera o sistema de pagamentos por um aplicativo instalado no celular

Nos dias 25 e 26, os compromissos se transferem para Bangalore. No dia 27, uma atividade de networking e city tour em Bangalore será oferecida ao grupo. Na madruga de sábado para domingo ocorrerá o regresso ao Brasil, em voo que decola às 4h da manhã do domingo. Uma opção para conhecer o Taj Mahal em Agra será oferecida a quem tiver interesse.

Prospecção

Mumbai consta na lista das cidades mais dinâmicas do mundo, segundo o World Economic Forum, que analisa fatores como inovação e tecnologia. No roteiro de investimentos constam, ainda, as metrópoles indianas de Bangalore e Hyderabad, ao lado das cidades norte-americanas de Boston e Austin.

“Um estudo da consultoria McKinsey prevê que, até o ano 2020, Bangalore será o maior hub de TI do mundo com exportações de US$ 80 bilhões anuais, superando o Vale do Silício na Califórnia. Investigue pessoalmente como a tecnologia está revolucionando a mobilidade urbana, as transações financeiras, o e-commerce e o varejo neste singular mercado, que já é a economia que mais cresce no mundo entre os países do G20”, afirma o prospecto da ReThink Business, a empresa organizadora do evento, ao lado da Câmara de Comércio Brasil Índia, da InovAsia e da Confederação Indiana da Indústria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *