Entenda Como funciona o Compra Fora Correios

Arquivado em: Serviços, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 18 de março de 2019 as 12:39, por: CdB

O Compra Fora dos permite a criação de uma conta online, sem qualquer taxa de manutenção.

Chegou o Compra Fora, uma novidade nos serviços da maior empresa do setor de entregas de nosso país, os Correios. A empresa está oferecendo uma forma de importar dos Estados Unidos, para aqueles que contam com um endereço de entrega no Brasil.

O Compra Fora permite que consumidores que estejam interessados em itens dos EUA, possam realizar a sua compra em uma das lojas online, onde o item será entregue em seu endereço sem muita burocracia. Entre as lojas que mais irão se beneficiar com este novo serviço está a Amazon.

Muitos brasileiros já compram na Amazon, Ebay e outras lojas americanas, porém acabam sofrendo com a retirada no Brasil, pois muitos dos itens acabam sendo “preços” na alfândega, sendo necessário o pagamento de taxas altíssimas, as vezes nem compensando o trabalho e o dinheiro investido para a retirada.

O Compra Fora dos permite a criação de uma conta online, sem qualquer taxa de manutenção. Além disso a empresa ainda irá cuidar de toda a parte de burocracia e também sobre o pagamento de impostos.

Calculadora Compra Fora Correios

Além da novidade nas importações, o novo serviço dos Correios ainda permite que os usuários possam ter uma noção de valores para que o produto chegue totalmente legalizado na porta de sua residência.

As empresas como a Amazon muitas das vezes oferecem o frete gratuito para o Brasil, porém itens mais caros, principalmente eletrônicos, acabam sendo taxados e os valores mesmo sem o frete, acabam não sendo interessantes.

Conheça a calculadora e simule o transporte:

https://comprafora.correios.com.br/app/calculadora-envio/index.php

O Compra Fora conta com preços mais baixos, justamente para que a população brasileira possa optar por seus serviços, por mais que ainda esteja em processo de teste.

Como funciona o Compra Fora Correios?
Primeiramente é preciso fazer o cadastro no site através do seguinte endereço eletrônico:

https://comprafora.correios.com.br/app/entrar/index.php?modo=criar

Então você pode optar pelo cadastro através das credenciais do Facebook, Google ou no id Correios, um cadastro especial dentro do próprio Correios. A criação desta conta não é cobrada, não há custo de assinatura ou manutenção. O único momento em que haverá uma cobrança é quando o serviço for utilizado.

A partir do momento que você faz o seu cadastro, um endereço nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami é adicionado as suas opções de entrega. O seu número de telefone e o seu número de suíte, que será o seu CPF, irão ajudar a identificar que a compra foi feita e é para você.

Então basta realizar sua compra no eBay, Amazon e outras empresas americanas e no campo de endereço, insira o que foi anexado ao seu cadastro.

Rastreamento

Com esta vantagem o valor do frete será muito mais barato do que uma entrega direta no Brasil. Também será possível o rastreio das encomendas nos Correios, das compras feitas no exterior, assim os compradores poderão rastrear o status de sua encomenda até a chegada no destino.

Não é preciso informar os Correios sempre que efetuar uma compra, pois sempre que uma encomenda chega ao destino em Miami, através do seu número de suíte (CPF) o Compra Fora irá identificar que esta compra pertence para você e então será iniciado o processo de entrega. Todas as informações úteis são enviadas para o seu e-mail cadastrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *