Especial Família Record promete momentos emocionantes

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado domingo, 12 de dezembro de 2021 as 12:08, por: CdB

 

A grande novidade será a volta da plateia, seguindo todos os protocolos de segurança, com a presença de nove famílias que também participam das brincadeiras e ganham prêmios. Reinaldo Gottino e Petrônio Gontijo estarão em externas fazendo VTs surpresas.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

Gravado recentemente na sede da emissora em São Paulo, o especial de fim de ano Família Record, mais uma vez reunirá os artistas e apresentadores da casa na tradicional troca de presentes em uma grande confraternização. Este ano será apresentado por Carolina Ferraz e Igor Rickly e com direito a musical da cantora Paula Fernandes.

Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro

A grande novidade será a volta da plateia, seguindo todos os protocolos de segurança, com a presença de nove famílias que também participam das brincadeiras e ganham prêmios. Reinaldo Gottino e Petrônio Gontijo estarão em externas fazendo VTs surpresas.

– Foi uma experiência muito legal poder colaborar com a Tia Albertina (de 67 anos, vendedora de cachorro-quente da Grande SP que teve seu carrinho destruído por acidente). Ela não estava conseguindo arcar com os valores pra voltar a ter a barraquinha própria. E a ‘Família Record’ proporcionou isso pra ela. Foi uma experiência muito agradável e emocionante  – revela Gottino à coluna.

Já para Ticiane Pinheiro, “a ideia de confraternizar ganhou outro brilho este ano. Foi emocionante demais reencontrar tantos colegas que não via há tanto tempo. Mesmo eu tendo feito o Hoje em Dia ao vivo durante toda a pandemia, não existia mais aquele encontro de corredor. Até chorei!”.

Para Sabrina Sato, “o especial Família Record é tão esperado por nós do time Record TV quanto pelos nossos telespectadores. Essa celebração virou tradição nos lares brasileiros. Nos emocionamos e nos alegramos juntos com a programação especial. Desejo que nosso 2022, assim como o Família Record seja repleto de amor, felicidade e esperança”, conclui Sabrina.

TV Tudo

Arremate

Participam do Família Record: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Felipe Bronze, Renata Alves, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Adriana Garambone, Carlo Porto, Juliano Laham, Ângelo Paes Leme, Christina Lemos, Luiz Bacci, Roberto Cabrini e Sergio Aguiar.

Com direito a show de Paula Fernandes, vai ao ar em duas partes: 20 e 21 de dezembro, e reapresentação no dia 24.

Vai rolar

Devido aos bons índices de audiência e repercussão, o programa Mistura Paulista, exibido aos sábados após o Jornal Hoje, já garantiu uma segunda temporada na Globo.

A atração, que faz um passeio pelos bairros mais tradicionais de São Paulo, tem à frente as repórteres Denise Thomaz Bastos e Luiza Vaz.

Na Globo

Após interpretar Mário Antunes em As Aventuras de Poliana, o garotinho Théo Medon conquistou um papel na minissérie Passaporte para Liberdade, estreia da Globo no próximo dia 20. Medon faz o filho da protagonista Aracy de Carvalho, vivida por Sophie Charlotte.

Previsão

O remake de Pantanal, grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa, tem estreia prevista para o dia 14 de março. Há poucos dias, Dira Paes (Filó), Camila Morgado (Irma) e Julia Dalavia (Guta) se despediram das gravações da novela no Mato Grosso do Sul.

Exposição

Com As Aventuras de Poliana sempre frequentando o Top 10 da Netflix e gravando a nova fase intitulada Poliana Moça, do SBT, Dalton Vigh tem mais um trabalho no streaming confirmado.

O ator integra o elenco da série Não Foi Minha Culpa, que será lançada na plataforma Star+. Dirigida por Susanna Lira, a trama narra histórias de vítimas de feminicídios e violência contra mulheres.

Portas abertas

Day Mesquita, estrela de Amor Sem Igual e com passagem por várias outras produções da Record, acertou seu retorno à emissora. Ela também será uma das atrações de Reis, próxima produção bíblica.

Inédito

Na próxima terça, às 21h45, a Record estreia a oitava temporada da série canadense Quando Chama o Coração (When Calls The Heart).

A trama conta a história da professora Elizabeth( Erin Krakow) que resolve deixar uma vida de luxo para viver numa pequena cidade de seu país.

Fazer contas

Se Adriana Araújo, ex-Record, vai comandar um novo jornalístico na Band, é natural esperar que algum produto da emissora tenha o seu horário reduzido. Resta saber qual!

Roda viva

Os colegas mais próximos estão preocupados com o intenso ritmo de gravações do Marcos Mion no Grupo Globo. Não tem parado.

Quando não é o Caldeirão, tem Multishow e outros produtos dos canais.

Live

Sobre essa interminável questão sobre o futuro das novelas no Brasil, Bárbara Bruno tem a seguinte opinião: “Não vão acabar. Vão se modificar. A novela terá sempre o seu papel, porque é um veículo muito forte no país”. Pra reforçar, a atriz destaca que muitas pessoas ainda têm somente a TV aberta como opção de entretenimento, e as novelas estão entre as principais audiências.

Esquema armado

Edu Guedes vai com o The Chef ao vivo na Band até o próximo dia 17, uma sexta-feira, e depois férias para a equipe.

O programa voltará ao vivo no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, que coincide com a estreia de Fausto Silva na grade diária da emissora.

Escalada

Gabriela Mag, atriz e influencer, também conhecida pelo trabalho na série Sintonia (Netflix), foi chamada para Todas as Garotas em Mim, nova produção da Record em parceria com a Formata. Mag vai fazer parte do núcleo do colégio. Estreia em 2022.

Bate-Rebate

·       Rodrigo Faro vai encerrar as gravações desta temporada do Hora do Faro no próximo dia 23.

·       Segundo a equipe de Além da ilusão, próxima novela das seis na Globo, não há mais planos para novas gravações em Minas Gerais…

·       … E o pessoal tem se mostrado bastante satisfeito com o desempenho de Larissa Manoela, a protagonista da trama.

·       Nesse primeiro momento, apenas Maju Coutinho e Poliana Abritta tocarão a apresentação do Fantástico

·       …Se por alguma razão uma precisar se ausentar no dia, a outra apresentará sozinha.

·       A segunda temporada de The Witcher estreia no dia 17, na Netflix…

·       …A sequência é uma das mais aguardadas da plataforma.

·       “Levamos oito meses para entender o que o público da Band queria”, disse Cátia Fonseca em recente edição do Melhor da Tarde

·       …Como se observa, é preciso dar tempo para os programas decolarem…

·       …O problema é que a paciência de alguns executivos ou donos de TV não dura um mês, em muitos casos.

C’est fini

A Record não está poupando esforços na produção do especial Cidade Alerta Grandes Casos, que Luiz Bacci vai comandar no dia 28, a partir das 22h45. Como proposta, explorar os principais acontecimentos do ano e atualizar o telespectador. Entre os casos que serão revisitados, o de  Lázaro Barbosa e o do cantor MC Kevin. Bacci deverá conduzir o programa de um cenário virtual.

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code