Ex-amante de Diana fala sobre o romance em documentário

Arquivado em:
Publicado Quinta, 17 de Julho de 2003 às 16:30, por: CdB

James Hewitt, um ex-amante da princesa Diana, revela em um documentário de televisão que irá ao ar no próximo dia 24, que a princesa britânica, ex-mulher do herdeiro ao trono era uma "boa amante". Ele admite que é um "cafajeste e coisas piores".

Hewitt, conhecido por muito tempo pelo apelido de "rato do deserto", afirma também que Charles conhecia as aventuras amorosas de Diana.

- Creio que ele foi informado pelas forças de segurança e outras pessoas cujo dever é saber o que faz as outras pessoas. Acredito que ele (o príncipe) estava agradecido por alguém cuidar de sua esposa enquanto estava (mantendo uma relação) com Camilla Parker Bowles. Você não acha? - afirmou Hewitt.

O documentário, intitulado Confissões de um cafajeste, mostra Hewitt à procura de um comprador nos Estados Unidos para as cartas de amor que recebeu de Diana. Ele pede US$ 16 milhões pelas missivas. O advogado de Hewitt disse no ano passado que o ex-oficial do Exército pensava em vender as cartas, mas somente sob a condição de que o material nunca fosse publicado.

Hewitt vem sendo criticado com freqüência pela imprensa britânica desde que revelou sua relação com Diana em um livro intitulado A princesa apaixonada, em 1994. À época, Diana reconheceu que havia mantido tal relação, mas se queixou do fato de o ex-militar a ter desiludido ao falar publicamente de um tema tão pessoal e privado.

Perguntado pelo Channel 4 quantas amantes já teve, Hewitt respondeu retoricamente:

- Esta semana? Este ano?. Nunca quis ser um cafajeste, mas acho que sou. Quando lhe dão um monte de limões, você tem que fazer uma limonada.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo