Ex-jogador da seleção inglesa é acusado de agressão sexual

Arquivado em:
Publicado Segunda, 19 de Novembro de 2018 às 11:07, por: CdB

Gascoigne, que já passou diversas vezes por clínicas de reabilitação lutando contra vícios em álcool e drogas, jogou 57 vezes pela Inglaterra entre 1988 e 1998.

Por Redação, com Reuters - de Londres

O ex-meio-campista da Inglaterra Paul Gascoigne foi acusado de cometer agressão sexual a bordo de um trem, informou a polícia britânica nesta segunda-feira.
jogador-3.jpg
Gascoigne em luta de boxe Carl Frampton x Luke Jackson
Gascoigne, de 51 anos, ex-jogador do Tottenham Hotspur e do Newcastle United, conhecido como Gazza, foi detido na estação de trem Durham, no norte da Inglaterra, em agosto, e solto enquanto a polícia investigava o incidente. – Paul Gascoigne foi acusado via requisição postal de um caso de agressão sexual por toque – disse a polícia de transporte britânica, em comunicado. Gascoigne, que já passou diversas vezes por clínicas de reabilitação lutando contra vícios em álcool e drogas, jogou 57 vezes pela Inglaterra entre 1988 e 1998. Ele ficou conhecido internacionalmente durante a Copa do Mundo de 1990, na Itália, por chorar após receber um cartão amarelo na semifinal contra a Alemanha que teria feito com que ele fosse suspenso da final caso a Inglaterra tivesse se classificado.

Inglaterra vence Croácia

A Inglaterra reagiu para se classificar para as semifinais da Liga das Nações da UEFA, com Harry Kane e Jesse Lingard marcando no final da vitória por 2 a 1 sobre a Croácia, que foi eliminada do Grupo A4 após a derrota em Wembley no domingo. A Inglaterra ficou ameaçada de deixar o grupo após o croata Andrej Kramaric marcar aos 57 minutos, mas o substituto Lingard e Kane marcaram aos 77 e aos 85 minutos, respectivamente, em um vociferante Wembley, para virar o grupo de cabeça para baixo. O time de Gareth Southgate havia dominado por grandes períodos, mas ficou para trás quando Kramaric marcou. Os gols de Lingard e Kane, no entanto, garantiram que a Inglaterra terminasse no topo de um grupo onde as três equipes - incluindo a Espanha, que começou o dia em primeiro, mas terminou em segundo - poderiam ter se classificado. A Inglaterra, que progrediu para a final em Portugal em junho, terminou com sete pontos, um à frente da Espanha e três à frente da Croácia, que foram rebaixados para a segunda divisão.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo