Explosão deixa região na China encoberta por nuvem vermelha

Arquivado em: Ásia, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 20 de julho de 2021 as 10:18, por: CdB

Uma explosão ocorreu nesta terça-feira em uma fábrica na região central da China, na província de Henan, segundo a emissora chinesa CGTN, citando as autoridades locais. O incidente relatado ocorreu em uma fábrica na cidade de Dengfeng. Os serviços de emergência foram deslocados ao local.

Por Redação, com Sputnik – de Pequim

Uma explosão ocorreu nesta terça-feira em uma fábrica na região central da China, na província de Henan, segundo a emissora chinesa CGTN, citando as autoridades locais.

Forte explosão deixa região no centro da China encoberta por nuvem vermelha

O incidente relatado ocorreu em uma fábrica na cidade de Dengfeng. Os serviços de emergência foram deslocados ao local.

A explosão

As alegadas imagens do local do incidente, que estão circulando nas redes sociais, mostram o momento em que o céu se torna vermelho devido às chamas e uma grande nuvem cogumelo subindo após a explosão ocorrer.

Um segundo vídeo publicado nas redes sociais mostra a explosão de diferentes ângulos.

Explosão ocorreu em uma fábrica nesta terça-feira em Dengfeng, na província de Henan na região central da China, com altos ruídos e chamas. Os serviços de emergência locais se deslocaram ao local. Até agora não há relatos sobre vítimas: mídia.

De acordo com relatos, o incidente ocorreu em uma fundição de alumínio, entre 40 mil e 50 mil toneladas de capacidade podem ter sido afetadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code