Explosão em indústria de oxigênio deixa feridos, no Ceará

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado sábado, 24 de abril de 2021 as 22:02, por: CdB

​Três dos feridos, segundo as autoridades, precisaram ser levados para um hospital da região, mas estão em situação estável, realizando exames. As outras duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Por Redação – de Fortaleza

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas após uma explosão em uma empresa de oxigênio na cidade de Fortaleza neste sábado. O incidente ocorreu durante a manhã em uma unidade da White Martins, por motivos ainda não esclarecidos. Segundo relatos da mídia local, a explosão impactou residências e outras construções na vizinhança, assustando moradores da capital cearense. 

Paramédicos recolhem os feridos na expolosão da fabrica da White Martins

Três dos feridos, segundo as autoridades, precisaram ser levados para um hospital da região, mas estão em situação estável, realizando exames. As outras duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Os bombeiros decidiram isolar a área da ocorrência devido aos riscos de novas explosões. 

Vítimas

​De acordo com o governador do Ceará, Camilo Santana, uma equipe da Secretaria da Saúde está acompanhando a questão do fornecimento de oxigênio, para evitar eventuais problemas de desabastecimento nos equipamentos de saúde.

— Estou acompanhando os fatos e torcendo pela rápida recuperação das vítimas — disse ele. 

​Já o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, afirmou que sua administração já conversou com representantes da White Martins, que asseguraram que, neste momento, o abastecimento de oxigênio nas unidades hospitalares não será afetado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code