Faixas reversíveis das principais vias terão esquema especial de funcionamento no carnaval

Arquivado em: Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 as 12:26, por: CdB

Equipes da Guarda Municipal  e da CET-Rio vão monitorar esses locais, com o auxílio das câmaras do Centro de Operações Rio.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

A prefeitura do Rio montou um esquema especial de funcionamento das faixas reversíveis das principais vias da cidade no período de carnaval.

Início da implantação da faixa reversível na Avenida Princesa Isabel
Início da implantação da faixa reversível na Avenida Princesa Isabel

Equipes da Guarda Municipal  e da CET-Rio vão monitorar esses locais, com o auxílio das câmaras do Centro de Operações Rio (COR), para  fazer qualquer alteração em caso de necessidade e garantir a melhor fluidez do trânsito.

Funcionamento das unidades de saúde

As unidades 24 horas da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, como UPAs, hospitais e os Centros de Emergência Regional (CERs) funcionam ininterruptamente no período do carnaval.

Em função do ponto facultativo, no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), as unidades de Atenção Primária (centros municipais de Saúde e clínicas da Família), policlínicas e ambulatórios dos hospitais funcionam até o meio-dia. Na segunda-feira e no feriado de terça, as unidades não abrem. Durante o ponto facultativo do dia 26, as unidades funcionarão a partir das 13h.

O Laboratório Municipal de Saúde Pública e o Pronto Atendimento da Fiscalização Sanitária estarão funcionando em regime de plantão.

Mais informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento da Prefeitura, no telefone 1746.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *