Falta personalidade ao Paris St Germain, diz Mbappé

Arquivado em:
Publicado Segunda, 15 de Abril de 2019 às 08:05, por: CdB

Os campeões franceses ficaram com um jogador a menos depois que Juan Bernat empatou para o time parisiense, compensando o gol contra marcado por Thomas Meunier.

Por Redação, com Reuters - de Paris

O Paris St Germain precisa mostrar mais personalidade, disse o atacante Kylian Mbappé no domingo após a derrota humilhante de 5 a 1 para o Lille, que adiou a comemoração do título do Campeonato Francês.
psg.jpg
Kylian Mbappé durante partida do PSG contra o Lille pelo Campeonato Francês
Os campeões franceses ficaram com um jogador a menos depois que Juan Bernat empatou para o time parisiense, compensando o gol contra marcado por Thomas Meunier. O time da capital sofreu mais quatro gols no segundo tempo, sua pior derrota na liga sob o comando de seus proprietários cataris. A Qatar Sports Investment gastou mais de um bilhão de euros em jogadores desde que assumiu o controle do PSG em 2011. – Foi um jogo de área a área, em alguns momentos estivemos no controle, em alguns momentos não – disse Mbappé, que teve dois gols anulados antes de Bernat ser expulso aos 36 minutos, ao Canal Plus. O PSG será coroado como campeão na quarta-feira se vencer o Nantes. O time tem 81 pontos em 31 jogos, e o segundo colocado Lille acumula 64 depois de 32 partidas. – Seremos campeões, mas não podemos perder assim – acrescentou o atacante de 20 anos da seleção da França. – Não é normal. Está nos faltando personalidade, é um de nossos defeitos, temos que corrigir isso. Jogamos como estreantes. O técnico Thomas Tuchel não concorda com o jogador, observando que o PSG só tinha 15 jogadores disponíveis para o confronto. – Não é possível, mesmo Thilo Kehrer, que substituiu Thiago Silva, estava doente hoje – disse o alemão. “Nem sei mais quantos jogadores posso levar a Nantes”, acrescentou.

City bate Crystal Palace

O atacante Raheem Sterling marcou duas vezes na vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Crystal Palace no Selhurst Park no domingo e abriu dois pontos de vantagem do Liverpool. O Liverpool bateu o Chelsea por 2 a 0 em Anfield e chegou aos 85 pontos com quatro jogos para o final da competição. O City tem 83 pontos e um jogo a menos. A vitória é a nona consecutiva para o City na liga inglesa, e o técnico Pep Guardiola diz que a equipe terá que aumentar a marca para 14 vitórias seguidas para que consiga defender com sucesso o título inglês nesta temporada. Ao perder uma chance fácil no início do jogo, Sterling colocou o City à frente aos 15 minutos quando correu para completar o passe perfeito de Kevin De Bruyne de trás do meio de campo e finalizou batendo o goleiro Vicente Guaita. O inglês marcou o segundo e chegou a 17 gols na temporada no segundo tempo, desviando de pé esquerdo a bola cruzada por Leroy Sane. O Palace garantiu um final de jogo quente quando Luka Milivojevic marcou em cobrança de falta a nove minutos do fim depois que o meia James McArthur o derrubou na entrada da área. O City, no entanto, fechou a conta com o terceiro gol da partida em finalização de Gabriel Jesus após passe de De Bruyne.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo