O traficante Fat Family foi resgatado ferido do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, no último domingo e a partir dai as policias iniciaram operações em vários bairros em busca do bandido
Por Redação, com ARN – do Rio de Janeiro:
A Polícia Civil do Rio informou que os agentes chegaram ao endereço onde Fat Family estava escondido na Favela da Maré, na Zona Norte do Rio, onde houve um confronto com bandidos e a operação já deixou três mortos e prendeu cinco pessoas na manhã desta sexta-feira.
O traficante Fat Family foi resgatado ferido do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, no último domingo e a partir dai as policias do Rio iniciaram operações em vários bairros em busca do bandido resgatado e dos autores da ação de resgate.
Já a Polícia Militar do Rio reiterou que várias ações foram iniciadas na manhã desta sexta-feira, como parte da Mega-Operação determinada pelo Comando da Corporação para prisão dos bandidos que praticaram a ação criminosa no hospital. Segundo a PM, participam 27 batalhões em ações em todo Estado.
Contudo, mais de 10 mil alunos não puderam estudar devido às operações policiais realizadas em favelas da Zona Norte do Rio na manhã desta sexta-feira. Na região do Complexo da Maré, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 12 escolas, três creches e seis Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) não puderam receber seus estudantes. Juntas, estas unidades atendem a 5.531 alunos. Também foi alto o número de estudantes sem aula no Complexo do Alemão e no Jacarezinho.