Felipe se irrita com ameaças

Arquivado em:
Publicado Segunda, 12 de Abril de 2004 às 15:46, por: CdB

"Está faltando mais força. Tem que pegar ele e colocar fora de campo logo". A declaração do zagueiro Henrique, do Vasco, após a primeira partida da decisão do Campeonato Estadual, referindo-se ao meia rubro-negro Felipe, causou mal-estar na Gávea. Sentindo ameaçado pela violência, o jogador do Flamengo retribuiu à altura nesta segunda-feira.

"Foi um comentário infeliz de alguém que tem uma mentalidade tão pequena. O Henrique tem a minha idade e, infelizmente, não aprendeu com o futebol. Fiquei chateado porque fomos companheiros no Vasco, mas não vou mudar meu estilo de jogo. Já estou acostumado a apanhar e só espero que a arbitragem consiga coibir a violência", afirmou Felipe.

Henrique, que não atuou no primeiro jogo da final por estar machucado, retratou-se publicamente em entrevista à Rádio Globo.

"O Felipe é um grande amigo, passamos muitos anos juntos no Vasco. Jamais agiria de má fé contra ele ou qualquer outro adversário. Isso não é da minha índole. Estão causando um rebuliço à toa", disse Henrique, explicando-se em seguida.

"De repente, com a cabeça quente, falei como torcedor. Mas sempre jogo na bola, raramente levo cartões. O Vasco não joga para machucar ninguém. Na bola, vamos tentar reverter o placar no domingo", destacou o zagueiro.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo