Festa de Neymar provoca críticas de treinador do Paris Saint Germain

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado domingo, 2 de fevereiro de 2020 as 14:49, por: CdB

O diário francês L’Equipe informou que a festa ocorrerá em uma boate do oeste de Paris e que os jogadores e alguns poucos membros da comissão técnica e dos bastidores do PSG foram convidados pelo brasileiro.

Por Redação, com Reuters – de Paris

O atacante Neymar vai comemorar o seu 28º aniversário em uma boate de Paris neste domingo, mas o técnico do Paris Saint Germain, Thomas Tuchel, não gostou da ideia e chamou de “distração” a festa dois dias antes de uma viagem a Nantes para uma partida pelo Campeonato Francês.

Neymar, que joga pelo PSG, convidou apenas alguns integrantes da equipe para sua festa de aniversário

O diário francês L’Equipe informou que a festa ocorrerá em uma boate do oeste de Paris e que os jogadores e alguns poucos membros da comissão técnica e dos bastidores do PSG foram convidados pelo brasileiro, que completará 28 anos na quarta-feira.

— A substituição do Kylian ou o aniversário do Ney são distrações, dão a impressão de que não somos sérios — disse Tuchel ao L’Equipe neste domingo.

Preto ou branco

No sábado, o atacante francês Kylian Mbappé ficou irritado ao ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo na vitória por 5 a 0 sobre o Montpellier.

Sobre o aniversário de Neymar, o treinador ainda disse que “dá a impressão que não estamos 100% focados e profissionais”. Contudo, ele também ponderou que “as coisas não são preto ou branco. Elas se tornam importantes quando falamos muito sobre elas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *