Festival de Inverno de Campos do Jordão tem programação definida

Arquivado em: Destaque do Dia, Últimas Notícias, Viagens
Publicado quarta-feira, 9 de maio de 2018 as 00:00, por: CdB

A abertura oficial do festival de 2018 será no dia 30/06 (sábado), no Auditório Claudio Santoro.

Por João Henrique

O 49º Festival de Inverno de Campos do Jordão, que acontece de 30 de junho a 29 de julho de 2018, terá uma intensa programação pedagógica e artística, com apresentações nos palcos da cidade de Campos do Jordão (Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Capela do Palácio Boa Vista e Igreja de Santa Terezinha).

Na capital paulista os eventos serão realizados na Sala São Paulo e Sala do Coro. Maior evento de música clássica do país, o Festival está agitando o turismo da cidade. Os hotéis em Campos do Jordão já registram aumento da procura por hospedagem durante o festival.

Neste ano o público terá uma série de concertos sinfônicos e de câmara – a maioria gratuitos –, com a participação de prestigiados artistas nacionais e internacionais, além dos grupos do Festival, formados pelos bolsistas – a Orquestra do Festival, a Camerata do Festival e o Grupo de Música Antiga do Festival –, além das apresentações de câmara com professores e alunos.

A abertura oficial do 49º Festival de Inverno de Campos do Jordão será no dia 30/06 (sábado), no Auditório Claudio Santoro, com um concerto da Osesp sob a regência de sua diretora musical e regente titular Marin Alsop.

Se você pretende curtir o Festival ainda pode garantir pousadas em Campos do Jordão, mas a dica é fazer logo a sua reserva porque a cidade recebe milhares de turistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *