Filho ’02’ de Bolsonaro e prefeito Eduardo Paes trocam farpas, em público

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado domingo, 14 de fevereiro de 2021 as 17:18, por: CdB

“Ou vai seguir o padrão de tentar fazer média com piçóu (PSOL) e afins e malandramente tapar o sol com a peneira para variar?“, questionou. “Esse é mais liso que bagre ensaboado!“, acrescentou o vereador ’02’, no ataque a Paes.

Por Redação – do Rio de Janeiro

Segundo filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), ou ’02’ como é conhecido, começou um entrevero com o prefeito da Cidade, Eduardo Paes (DEM), na véspera, que se arrasta até este domingo. O vereador ’02’ atacou Paes (DEM), em mensagem no Twitter, ao questionar se o prefeito compareceria à inauguração das obras da alça de ligação da Ponte Rio-Niterói e reconhecerias as ações do governo federal no Estado do Rio.

Prefeito do Rio, Eduardo Paes conversou com o ministro da Saúde, general Pazuello, sobre o início da vacinação, no Rio
Prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM) respondeu aos ataques do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos)

“Ou vai seguir o padrão de tentar fazer média com piçóu (PSOL) e afins e malandramente tapar o sol com a peneira para variar?“, questionou. “Esse é mais liso que bagre ensaboado!“, completou.

Ameaças

Horas após a publicação da mensagem, Paes respondeu:

“Ué!  Manda não esquecer de me convidar que eu vou. Já fiz o favor de libertar vocês e o Rio do (ex-prefeito Marcelo) Crivella (do [governador afastado Wilson] Witzel eu tentei e não deu), essa não é esforço nenhum”.

O ambiente político entre o DEM e a base aliada do presidente Bolsonaro passa por um momento de ebulição, com traições e ameaças, de parte a parte.