Filme de Bruce Springsteen é aplaudido de pé em Toronto

Arquivado em: Cultura, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado sábado, 14 de setembro de 2019 as 09:28, por: CdB

Ao longo de sua carreira, Bruce Springsteen se voltou diversas vezes às experiências de vida de seus conterrâneos da classe trabalhadora para encontrar temas para sua música.

Por Redação, com Reuters – de Washington

O filme “Western Stars”, de Bruce Springsteen, foi aplaudido de pé em sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto, na noite de quinta-feira, e o astro do rock o descreveu como uma “continuação das histórias” que vem contando ao longo da carreira.

Conhecido popularmente como “The Boss”, Springsteen também narra algumas partes do filme

No longa, Springsteen toca canções de seu disco mais recente de mesmo título, mas o filme também conta com vídeos de seus primeiros anos e tomadas amplas da paisagem do Oeste norte-americano que lhe serviu de inspiração.

Conhecido popularmente como “The Boss”, Springsteen também narra algumas partes.

– É só uma continuação das histórias que escrevi durante toda a minha carreira – disse ele a jornalistas no tapete vermelho antes da exibição.

– E espero que seja algo, que seja inspirador e divertido e que as pessoas gostem – completou.

Ao longo de sua carreira, o cantor e compositor nascido em Nova Jersey se voltou diversas vezes às experiências de vida de seus conterrâneos da classe trabalhadora para encontrar temas para sua música.

O codiretor Thom Zimny contou como usou a emoção da música para moldar as imagens do filme.

– Eu estava realmente reagindo às qualidades sônicas das cordas, e as qualidades sônicas que encontrei no álbum pensei em traduzir em uma grande experiência cinematográfica – disse Zimny.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *