Fla já pensa em reforços

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 13 de junho de 2003 as 18:31, por: CdB

O grande objetivo do Flamengo neste primeiro semestre era o título da Copa do Brasil e, conseqüentemente, a vaga para a Copa Libertadores da América de 2004. A derrota para o Cruzeiro acabou com o sonho rubro-negro. Agora a diretoria pensa na conquista do Campeonato Brasileiro. Para isso, é preciso reforços.

A diretoria ainda não pensou em nomes, mas seriam jogadores de nome e que estivessem dentro da possibilidade financeira do clube. “O mais provável é repatriar jogadores do que trazer da Série B, por exemplo. Tem que ser de peso, mas não vamos cometer loucuras”, disse o diretor executivo de futebol do Flamengo, Radamés Lattari.

Segundo o próprio Radamés a contratação de jogadores só deverá acontecer após ser resolvido o problema do lateral-esquerdo Athirson. O jogador, que tem contrato até o fim do mês com o Flamengo, deverá estar voltando para a Juventus, da Itália, clube que detém os direitos federativos do atleta.

– Primeiro vamos cuidar da situação do Athirson. Só assim vamos tratar de reforços para o grupo. Queremos um Flamengo cada vez mais forte para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Volta a dizer que sem loucuras – finalizou o dirigente.