Flamengo conquista a Libertadores com dois gols de Gabigol

Arquivado em:
Publicado Sábado, 23 de Novembro de 2019 às 16:16, por: CdB

No Rio, a torcida flamenguista comemorou o título, inédito desde 1981, quando o clube rubro-negro conquistou seu primeiro e único título da Libertadores, até então.

 
Por Redação, com agências internacionais - de Lima e Rio de Janeiro
  O Flamengo conquistou, neste sábado, o título da Copa Libertadores, em jogo difícil contra o clube argentino River Plate, na primeira final única na história do torneio.
gabigol.jpg
Gabigol marcou os dois gols da partida contra o River Plate, na decisão da Taça Libertadores
O time carioca perdia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, quando Gabigol, em um intervalo de três minutos, marcou dois gols. Santos Borré havia aberto o placar no primeiro tempo. Com a dobradinha na decisão, o atacante flamenguista termina a competição como artilheiro da competição continental, com nove gols.

Campeões

No Rio, a torcida flamenguista comemorou o título, inédito desde 1981, quando o clube rubro-negro conquistou seu primeiro e único título da Libertadores, até então. O treinador Jorge Jesus encerra, assim, um período de glórias do River Plate, na competição sul-americana. Os argentinos foram campeões em 2015 e 2018, este último sobre o maior rival, o Boca Juniors, também da Argentina. Após conquistar a Libertadores, os flamenguistas ainda esperam levar para a Gávea mais uma taça do Campeonato Brasileiro neste domingo, sem sequer entrar em campo. Para que isso aconteça, basta um tropeço do Palmeiras, que recebe o Grêmio, em casa.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo