Flamengo prepara festa dos 109 anos

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 12 de novembro de 2004 as 12:12, por: CdB

Na programação para o aniversário dos 109 anos do Clube de Regatas do Flamengo, no dia 15 de novembro, além de shows e festejos na Gávea, a diretoria está programando a inauguração do Centro de Treinamento de Vargem Grande. A programação começará na Gávea, passará por Vargem Grande, para a inauguração do CT, às 10h da manhã, e voltará para a Gávea, onde artistas rubro-negros farão shows.  

Dentro das quatro linhas, o time tem alguns problemas. Um deles é Jean que, visivelmente contrariado, discordou da análise de Moracy Sant’anna, preparador físico do Flamengo e da Seleção Brasileira, que atribuiu o cansaço do atacante no segundo tempo dos jogos à má alimentação por conta de sua infância pobre. Para o jogador, sua falta de fôlego nada tem a ver com o passado.

– Eu realmente tive uma infância pobre e passei dificuldades para me alimentar, mas isso ficou no passado, não tem nada a ver com o meu rendimento em campo, até porque eu me alimento muito bem há muito tempo – rebateu.

Jean, no entanto, reconheceu que vem lhe faltando gás no último terço das partidas e deu a sua versão para o cansaço:

– Na ânsia de ajudar o time a vencer e sair dessa situação incômoda no Brasileiro, estou correndo demais no primeiro tempo e cansando no segundo. Preciso dosar as energias para agüentar os 90 minutos – concluiu.