Fora do páreo, Moro quer escalar a mulher para ser candidata por SP

Arquivado em:
Publicado Terça, 14 de Junho de 2022 às 12:00, por: CdB

Nesta manhã, na capital paranaense, Moro disse estar “feliz e radiante” com o seu retorno ao Estado. Voltou a defender o legado da ‘Operação Lava Jato’; agradeceu a São Paulo e, embora discorde da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), que eliminou qualquer chance de concorrer pelo Estado vizinho, pretende respeitá-la.

Por Redação - de Curitiba
Ex-juiz suspeito e incompetente, Sergio Moro (União Brasil) disse que ainda não decidiu se será candidato nas eleições deste ano e que sua mulher, a advogada Rosângela Moro, poderá representá-lo nas urnas, em outubro, pelo Estado de São Paulo.
moro.jpeg
Campanha do ex-juiz suspeito e incompetente Sérgio Moro foi rifada, no União Brasil
Rosângela Moro é cotada para disputar uma vaga de deputada federal. Moro, por sua vez, tenta ser candidato a qualquer cargo público, no Paraná, embora não esteja certo de que conseguirá realizar seu plano. O prazo para a definição dos partidos vence nas convenções entre o final de julho e o início de agosto. Nesta manhã, na capital paranaense, Moro disse estar “feliz e radiante” com o seu retorno ao Estado. Voltou a defender o legado da ‘Operação Lava Jato’; agradeceu a São Paulo e, embora discorde da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), que eliminou qualquer chance de concorrer pelo Estado vizinho, pretende respeitá-la.

Circular

O TRE-SP barrou sua candidatura nas eleições deste ano ao não encontrar vínculo dele recente com o domicílio eleitoral. Como Moro não recorreu, o caso está encerrado. Rosângela, porém, não foi alvo de investigação e permanece com alguma chance de concorrer à Câmara dos Deputados. — Sei que há muitas dúvidas sobre o que farei no Paraná, se vou ser candidato, mas no fundo meu objetivo primário é circular pelo Paraná e me conectar ao Paraná, mas a decisão (de candidatura) vai ser tomada com o partido e, acima de tudo, quem vai decidir é a população paranaense — concluiu.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo