Força-tarefa demole 19 imóveis irregulares em Rio das Pedras

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 as 12:58, por: CdB

Os imóveis foram construídos às margens de um canal e todo o esgoto era lançado sem qualquer tratamento. A força-tarefa é composta por agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro, com apoio da secretaria municipal de Meio Ambiente, Polícia Militar, subprefeitura de Jacarepaguá e Comlurb.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Uma Força-Tarefa do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado demoliu nesta quarta-feira 19 construções comerciais irregulares em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre as construções irregulares, havia lava jatos, bares e até uma casa de shows.

Entre as construções havia lava jatos, bares e casa de show

Os imóveis foram construídos às margens de um canal e todo o esgoto era lançado sem qualquer tratamento.

A força-tarefa é composta por agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro, com apoio da secretaria municipal de Meio Ambiente, Polícia Militar, subprefeitura de Jacarepaguá e Comlurb.

Carros roubados

Policiais civis da 57ª DP (Nilópolis) apreenderam, na terça-feira, um veículo roubado e farto material para clonagem e adulteração de carros. A ação aconteceu após denúncia anônima e troca de informações de inteligência.

De acordo com os agentes, o imóvel servia como desmanche e clonagem de carros roubados. Após a apreensão do veículo e do material, a perícia foi realizada no local.

As investigações para identificar todos os responsáveis e envolvidos no crime continuam.

Integrante de quadrilha

Policiais civis da 32ª DP (Taquara) capturaram o integrante de uma organização criminosa especializada em praticar fraudes em contas bancárias no Rio de Janeiro e em outros Estados do país. De acordo com as investigações, os golpes aplicados pela quadrilha somam mais de R$ 13 milhões.

Os agentes localizaram o acusado em Curicica, Zona Oeste da capital, na última sexta-feira, por meio de informações do Setor de Inteligência da delegacia. Contra ele foi cumprido mandado de prisão por organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code