Forças Armadas fazem operação em de Angra dos Reis

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 13 de setembro de 2018 as 12:13, por: CdB

Os militares também verificaram denúncias de atividades criminosas, em especial de tráfico de drogas, e cumprem mandados judiciais

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Cerca de 2,2 mil homens das Forças Armadas fizeram nesta quinta-feira uma operação em oito comunidades de Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. De acordo com o Comando Conjunto das Forças Armadas, a ação envolve cerco, patrulhamento, remoção de barricadas, revistas de pessoas e checagem de antecedentes criminais, nas comunidades de Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno, onde vivem cerca de 23 mil pessoas.

Forças Armadas fazem operação em comunidades de Angra dos Reis

Os militares também verificaram denúncias de atividades criminosas, em especial de tráfico de drogas, e cumprem mandados judiciais. Além das tropas federais, participam da operação 160 policiais militares e 70 policiais civis, que usam blindados e aeronaves.

As Forças Armadas distribuem folhetos impressos pedindo a colaboração da população e oferecem dois canais para receber as denúncias: o telefone 0300-253-1177 e o e-mail[email protected] A ação é uma das medidas da intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *