França em festa com a vitória na Copa do Mundo

Arquivado em: Esportes, Últimas Notícias
Publicado domingo, 15 de julho de 2018 as 17:10, por: CdB

A Inglaterra foi a última seleção, no jogo contra a Alemanha, a cravar o escore de 4 a 2. Desde 1966, uma decisão de Mundial não tem seis gols marcados.

Por Redação, com Reuters – de Moscou

A seleção francesa se consolida no cenário desportivo mundial na decisão com mais gols na Copa do Mundo, em 52 anos. A França é bicampeã. A Croácia dominou o primeiro tempo mas os franceses resistiram, para brilhar na etapa final. A vitória foi por 4 a 2 neste domingo, na capital russa.

O atacante francês Mbappé brilhou na partida
O atacante francês Mbappé brilhou na partida

A Inglaterra foi a última seleção, no jogo contra a Alemanha, a cravar o escore de 4 a 2. Desde 1966, uma decisão de Mundial não tem seis gols marcados. Na época, a partida foi decidida na prorrogação. A França foi campeã nos 90 minutos regulamentares. A última vez que um jogo de título teve mais do que seis gols, o Brasil foi campeão sobre a Suécia: 5 a 2.

A vitória acontece 20 anos após os franceses terem sido campeões pela primeira vez. Em 1998, atuando em casa, passaram pelo Brasil por 3 a 0. Neste domingo, com a partida empatada, o VAR foi utilizado pela primeira vez na história das finais de Copa e ajudou os agora bicampeões e anotarem o segundo gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *