Futuro de Isco amplia incertezas no Real Madrid antes de jogo com Valencia

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 29 de novembro de 2018 as 12:19, por: CdB

O Real está em sexto na tabela, atrás de times como Espanyol e Alavés e seis pontos atrás do líder Sevilla, enquanto o Valência, seu adversário de sábado, está na 11ª colocação.

Por Redação, com Reuters – de Madri/Barcelona/Paris

O conturbado momento do Real Madrid ganhou mais um elemento de incerteza antes do jogo deste final de semana do Campeonato Espanhol contra o Valencia, com uma indefinição sobre o futuro do meia-atacante Isco.

Meia Isco, do Real Madrid

O Real está em sexto na tabela, atrás de times como Espanyol e Alavés e seis pontos atrás do líder Sevilla, enquanto o Valência, seu adversário de sábado, está na 11ª colocação.

Isco, que foi capitão da seleção da Espanha no início deste mês, não entrou em campo na derrota de 3 a 0 para o Eibar no final de semana passado e foi excluído do elenco na vitória sobre a Roma na terça-feira na Liga dos Campeões.

A derrota para o Eibar foi a quinta do Real em 13 jogos da liga espanhola nesta temporada, só uma a menos do que sofreu em toda a última campanha.

A mídia local noticiou que Isco se desentendeu com o novo técnico, Santiago Solari, que não o incluiu na escalação titular de nenhuma de suas seis partidas no comando do clube.

A situação do meia-armador, que já se especulou poder ir para Manchester City, Barcelona e vários outros times europeus de ponta, causou consternação entre os torcedores.

Ainda não se sabe se ele participará ou não do confronto deste final de semana quando o Valência visitar a capital.

Messi brilha em vitória do Barcelona sobre PSV

Lionel Messi marcou um belo gol e participou de outro na vitória do Barcelona sobre o PSV Eindhoven por 2 a 1, garantindo a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões na quarta-feira.

Messi deu uma assistência para o zagueiro Gerard Piqué marcar o segundo para o time espanhol, que tem 13 pontos em cinco jogos. O PSV terminará em último na chave.

O capitão Luuk de Jong marcou um gol de consolação no final para o time da casa, em partida equilibrada no Philips Stadion, na qual o PSV acertou a trave por três vezes no primeiro tempo e perdeu várias outras chances.

O Tottenham bateu a Inter de Milão por 1 a 0 e foi a 7 pontos, igualando o time italiano no Grupo B.

Neymar marca em vitória do PSG

O Paris Saint-Germain se recuperou na Liga dos Campeões com uma vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool no Grupo C, nesta quarta-feira, complicando as esperanças do clube inglês de chegar às oitavas de final.

O PSG estava determinado a provar suas credenciais no grande palco europeu, e abriu o placar aos 13 minutos, através de Juan Bernat.

Neymar fez 2 a 0 oito minutos antes do intervalo, após um contra-ataque do PSG.

No entanto, com o PSG no controle, Ángel Di María desnecessariamente derrubou Sadio Mané dentro da área, e James Milner converteu o pênalti nos acréscimos do primeiro tempo.

O Liverpool não conseguiu chegar ao empate, sofrendo a terceira derrota fora de casa.

A equipe inglesa vai para seu último jogo do grupo contra o Napoli precisando vencer por 1 a 0 ou por dois gols ou mais para garantir sua vaga nas oitavas de final.

O Napoli soma 9 pontos, contra 8 do PSG, 6 do Liverpool e 4 do Estrela Vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *