Fuzil defeituoso explode e fere policial militar no Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 12 de novembro de 2018 as 12:41, por: CdB

Segundo a Polícia Militar PM), policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM) faziam um patrulhamento próximo à comunidade Bin Laden, no complexo da Pedreira, em Costa Barros, quando foram atacados por criminosos.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Um fuzil defeituoso explodiu deixando um policial militar ferido na mão e no rosto, durante um tiroteio no complexo da Pedreira, na zona norte do Rio de Janeiro, no domingo.

Um fuzil defeituoso explodiu deixando um policial militar ferido na mão e no rosto

Segundo a Polícia Militar PM), policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM) faziam um patrulhamento próximo à comunidade Bin Laden, no complexo da Pedreira, em Costa Barros, quando foram atacados por criminosos.

Os policiais, de acordo com a PM, reagiram ao ataque e começaram a trocar tiros com os criminosos. Durante o tiroteio, o fuzil que estava com um dos policiais apresentou problemas e explodiu.

O policial foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar. A PM não forneceu informações sobre o estado de saúde do agente ferido, nem a sua identidade.

Criminosos ateiam fogo em ônibus

Em menos de 24 horas, três ônibus foram incendiados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em um dos veículos, havia passageiros. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. Não houve relatos de mortos.

Criminosos atearam fogo em um ônibus com passageiros no sábado à noite, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu em represália à ação da Polícia Militar no local.

Vítimas

De acordo com a PRF, as 15 pessoas feridas foram encaminhadas para a UPA de Comendador Soares e também para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Dois ônibus foram incendiados por criminosos na manhã deste domingo. Não há relatos de vítimas.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na região da comunidade Buraco do Boi, também em Nova Iguaçu. Os agentes que atenderam a ocorrência, acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *