Geraldo Alckmin testa positivo para covid, mas participa de evento

Arquivado em:
Publicado Sexta, 06 de Maio de 2022 às 14:11, por: CdB

Alckmin, futuro candidato o vice na chapa presidencial, seria um dos grandes destaques de evento de lançamento da chapa neste sábado, em São Paulo. A previsão inicial era que Alckmin discursasse por cerca de 20 minutos. Integrantes da coordenação da pré-campanha concordaram, no entanto, que a solenidade será mantida.

Por Redação - de São Paulo
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) testou positivo para a covid-19, segundo o diagnóstico recebido nesta sexta-feira de um laboratório de análises clínicas. A informação foi confirmada por dois integrantes da cúpula da pré-campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que também realizou um teste para o vírus SarsCov-2 e teve resultado negativo. A presença de Lula ao evento foi confirmada, nesta tarde.
alckmin-1.jpg
Alckmin foi convidado e confirmou que será vice de Lula
Alckmin, futuro candidato o vice na chapa presidencial, seria um dos grandes destaques de evento de lançamento da chapa neste sábado, em São Paulo. A previsão inicial era que Alckmin discursasse por cerca de 20 minutos. Integrantes da coordenação da pré-campanha concordaram, no entanto, que a solenidade será mantida, embora a possibilidade de ele ser adiado não estivesse descartada, inicialmente.

Militância

A expectativa dos organizadores é que as atividades iniciadas pela manhã durem até o fim da tarde, com discursos, lançamento de jingle e o encerraamento, com as falas de Alckmin e Lula, nesta sequência. Toda a bancada do PT no Congresso e governadores, como Rui Costa (BA), e ex-governadores do partido, como Wellington Dias (PI) e Camilo Santana (CE), confirmaram presença. Também deverão estar presentes os pré-candidatos a governos que compõem a frente de apoio a Lula, como Fernando Haddad (PT), em São Paulo; Marcelo Freixo (PSB), no Rio de Janeiro; Roberto Requião (PT), no Paraná; e Danilo Cabral (PSB), em Pernambuco. Entre os partidos apoiadores de outros partidos, já estão confirmadas as presenças de Guilherme Boulos (PSOL), do ex-governador maranhense Flávio Dino (PSB), dos deputados Orlando Silva (PCdoB-SP) e Paulinho da Força (SD-SP) e do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo