Gisele Bündchen chega aos 40 anos, feliz com a vida e ligada à natureza

Arquivado em: Cultura, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 20 de julho de 2020 as 12:32, por: CdB

A modelo, que mora na Flórida, nos Estados Unidos, com a família, completou 40 anos nesta segunda-feira e contou que seus planos de comemorar seu aniversário na Amazônia foram adiados por conta da pandemia.

Por Redação – do Rio de Janeiro

A übermodel Gisele Bündchen chega aos 40 anos, nesta segunda-feira, feliz com a vida e seus filhos. A modelo revelou a jornalistas que seus herdeiros Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7 anos, frutos de seu casamento com o marido, Tom Brady, têm a ajudado bastante em casa durante a quarentena.

Gisele Bündchen mantém o equilíbrio entre a carreira e a família
Gisele Bündchen mantém o equilíbrio entre a carreira e a família

— Somos uma família, todo mundo tem que contribuir, não dá para ficar sentado esperando servir o banquete. E eles estão ficando mais independentes, agora não precisa nem pedir, eles sabem o que fazer e estou muito orgulhosa deles — disse.

Árvores

A modelo, que mora na Flórida, nos Estados Unidos, com a família, completou 40 anos nesta segunda-feira e contou que seus planos de comemorar seu aniversário na Amazônia foram adiados por conta da pandemia de coronavírus.

— Eu ia pra Amazônia. Eu tinha todo um plano para o meu aniversário, de plantar árvore, levar meus filhos, infelizmente nesse momento não vai dar pra fazer isso — explicou Gisele.

No entanto, ela promete plantar 40 mil mudas na Amazônia em 2021, como parte de uma parceria com o Instituto Socioambiental e a Rede de Sementes do Xingu.

— Todo mundo queria me dar um presente de 40 anos, daí eu falei o ‘único presente que vocês podem me dar é que vocês me ajudem a plantar árvore’. Daí eu tive essa ideia de criar uma plataforma chamada ‘Viva a Vida’, onde meus amigos, familiares e, por que não, quem quiser colaborar e quiser plantar também, fica fácil pra eles — concluiu.