Global agride fotógrafo no Leblon

Arquivado em:
Publicado Quinta, 08 de Abril de 2004 às 08:07, por: CdB

O ator Marcelo Achcar Faria, 32 anos, segundo testemunhas, agrediu e quebrou o equipamento do fotógrafo Wagner Santos, 31, que o fotografara saindo do bar "Seu Martin", de mãos dadas com uma loura que desapareceu misteriosamente durante a confusão e ninguém soube dizer quem era. A mulher, conforme as testemunhas, ainda teria gritado com Marcelo para não fazer aquilo.

Wagner Santos, fotógrafo da Editora Abril, estava fotografando para a Revista Contigo. Ele, acompanhado da repórter Cida Farias, fazia matéria sobre um evento que acontecia em outro estabelecimento, nas proximidades do bar Seu Martin.

Ao descobrir a presença da celebridade, Wagner ocupou ponto estratégico do outro lado da calçada e flagrou Faria deixando o local com a mulher. Vendo as luzes da foto, o ator partiu para cima do repórter fotográfico e iniciou as agressões com uma gravata e depois socos.

Wagner disse que pensou apenas em se defender, mas depois de agredido com socos e ponta-pés teve a câmera tomada pelo ator que iniciou a destruição do equipamento cujo valor estimado é de R$ 18 mil. A máquina foi jogada no chão e lançada diversas vezes contra uma árvore. Embora tenha destruído o equipamento, o filme com foto feita por Wagner não foi destruído.

As cenas protagonizadas pelo ator da novela Celebridade foram testemunhadas por quem passou pela Avenida General Sant Martin por volta das 22 horas de ontem.

O fotógrafo foi socorrido pelo motorista Serginho, integrante da equipe de reportagem e por vários seguranças, provavelmente do próprio bar de onde Marcelo Faria saiu. O fato atraiu dezenas de curiosos que correram para a porta do bar, mas a Polícia Militar não foi chamada para o local.

Agredido e com o equipamento quebrado, o fotógrafo se dirigiu à 14ª DP (Leblon) para registrar queixa. Mais tarde e segundo testemunhas, de roupa trocada, o ator também compareceu à delegacia. Ele, que já foi acusado de agredir repórteres fotográficos em outra ocasião e detido por porte de maconha em outra, teria acusado o fotógrafo de ter iniciado as agressões.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo