Globo gravará mais duas temporadas da série ‘As Five’

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado domingo, 28 de novembro de 2021 as 13:20, por: CdB

 

As Five se tornou um grande sucesso da plataforma e daí o motivo de se apostar em novos conteúdos. A produção é um derivado (ou spin-off) de Viva a Diferença, vigésima quinta temporada de Malhação, exibida pela primeira vez entre maio de 2017 e março de 2018, e que se consagrou vencedora do Emmy Internacional na categoria de melhor série infanto-juvenil.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

A série As Five, original Globoplay, vai ganhar mais duas temporadas. É o que inicialmente já está decidido no comando da Globo. Fabricio Mamberti assinará a direção-geral, com apoio dos diretores Rafael Miranda e Dainara Tofoli. A preparação de elenco começa em janeiro, enquanto as gravações, a partir de abril, com suas locações espalhadas por São Paulo.

Cao Hamburger e as protagonistas de ‘As Five’

Detalhe: tanto a segunda quanto a terceira temporada serão realizadas no ano que vem, otimizando assim os trabalhos de produção, direção e elenco.

As Five se tornou um grande sucesso da plataforma e daí o motivo de se apostar em novos conteúdos. A produção é um derivado (ou spin-off) de Viva a Diferença, vigésima quinta temporada de Malhação, exibida pela primeira vez entre maio de 2017 e março de 2018, e que se consagrou vencedora do Emmy Internacional na categoria de melhor série infanto-juvenil.

Criada por Cao Hamburger, suas protagonistas são Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira.

TV Tudo

Numero especial

A cantora Paula Fernandes está confirmada em uma apresentação especial no tradicional Família Record, que este ano será comandado por Carolina Ferraz e Igor Rickly.

A produção faz parte da programação de fim de ano da Record e terá a participação do elenco da casa e de nove famílias na plateia. Todos seguindo os protocolos de segurança, destaca a emissora.

Mensagem

A tradicional mensagem de fim de ano da Globo, movimentando boa parte do seu elenco, estará no ar a partir de 1º de dezembro, e terá como tema reencontro.

O filme destaca o retorno dos atores aos estúdios, conforme antecipado neste espaço.

Ordem

Em relação à edição diária do MasterChef na Band, a partir de 2022, com exibição após o Faustão, tem um detalhe importante. Antes do reality show gastronômico, quem fará tabelinha com Fausto Silva será o 1001 Perguntas do Zeca Camargo. Portanto, quiz show nos primeiros meses e, depois, o programa de comida.

Cinema na TV

A programação especial da Record, em dezembro, terá um total de 15 filmes.

Serão 4 no Cine Aventura; 4 no Cine Maior; 3 no Super Tela, e 4 no Tela Máxima.

Em alta

O quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral-SP da Record, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, continua em alta nas tardes da emissora.

E muitas vezes ocupando a liderança de audiência. Aliás, o fato de aparecer em primeiro lugar não chega a ser novidade.

Novelas no streaming

Carinha de Anjo, Carrossel e Chiquititas estão aparecendo com frequência no Top 10 da Netflix. E As Aventuras de Poliana, do mesmo SBT, também tem marcado presença.

Ou seja, há um grande público no streaming interessado em novelas infantis. Atenção, autores!

Conversando

O estafe do jogador Neymar está conversando com o SBT visando a programação especial de fim de ano.

Pelo lado do craque do PSG e da seleção, o diretor Vildomar Batista.

Sem parar

João Fenerich está no ar como o cirurgião cardiovascular Soares em Quanto Mais Vida, Melhor!. O personagem é um dos médicos da equipe do Dr. Guilherme (Mateus Solano).

Com o fim das gravações, o ator já tem um novo trabalho à vista: fará um dos protagonistas do longa Consequências Paralelas, dos diretores Gabriel França e CD Vallada, que será rodado em janeiro.

Migração

A TV Globo anunciou em suas redes sociais internacionais que será desligada das operadoras de TV na Europa, exceto Portugal, no fim do ano.

Com isso, o público deverá acompanhar a programação do canal apenas pelo Globoplay, recém-chegado ao continente.

Vem aí

Depois de fazer A Jornada de Abraão em Gênesis, como o general Bakari, Paulo Lessa já está integrado ao elenco de Cara & Coragem, a próxima novela das sete da Globo.

Lessa ficou com um personagem que seria vivido por Fabrício Boliveira.

Sem pressão

Apesar de a Netflix ter feito vários anúncios de produções nacionais durante o evento Mais Brasil na Tela, terça-feira, isso não modifica em nada as ações da plataforma HBO Max, que agora tem Silvio de Abreu nas suas fileiras.

O projeto sobre dramaturgia, as telesséries, só será disparado a partir de 2022 e envolve mais de 100 títulos.

Bate-Rebate

·       Guilherme Portanova assume nesta segunda-feira o comando do DF Record, na Record TV Brasília.

·       A Warner Channel estreia a oitava temporada de The Flash no dia 5 de dezembro, às 22h, no bloco Domingo Heroico.

·       Personagem que encantou as crianças de várias gerações, Topo Gigio está de volta às telas em animação inédita que o Discovery+ disponibiliza a partir de 6 de dezembro…

·       … No Discovery Kids a série estreia na mesma data, às 11h10…

·       …Agora, Gigio vive com a família de Zoe, uma menina de nove anos e que envolve seu amiguinho roedor nas mais diversas situações.

·       Cláudia Souto, autora de Cara & Coragem, próxima novela das sete, está muito adiantada no texto…

·       …Natural que agora, com Quanto Mais Vida, Melhor! em exibição, a Globo acelere os processos dessa substituta, que terá Paolla Oliveira no elenco.

·       Steve Irwin, o lendário apresentador do Animal Planet morto em 2006, deixou um legado de preservação ambiental…

·       … 15 anos depois, sua viúva, Terri, e os dois filhos do casal, Bindi e Robert, seguem com o trabalho no zoológico da Austrália em defesa dos habitats e espécies…

·       … A partir de terça-feira, às 22h, o Animal Planet acompanha o trio com a terceira temporada de A Família Irwin.

C’est fini

O programa PopStar, já comandado por Fernanda Lima e Taís Araújo na Globo, sumiu, mas pode voltar à grade. O título está entre as muitas possibilidades para a faixa dos domingos, a partir de 2022.

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code