Globo planeja volta das transmissões nos estádios

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 27 de outubro de 2021 as 10:04, por: CdB

 

Porém, confirmando-se mesmo a liberação de 100% de público agora em novembro, por exemplo em São Paulo marcada para o próximo dia 1º, também poderá haver o retorno de narradores e comentaristas aos campos de futebol.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

A volta dos torcedores aos estádios brasileiros já foi autorizada. Em número limitado, mas foi. De se lamentar apenas que a maioria, descuidadamente, prefira a aglomeração e poucos observem como necessário o uso de máscaras.

O narrador Galvão Bueno

A fiscalização, claro, é quase nenhuma.

Nos canais Globo, TV aberta e SporTV, a ordem, por enquanto é continuar nos estúdios, com as próximas escalas não mostrando nada diferente.

Porém, confirmando-se mesmo a liberação de 100% de público agora em novembro, por exemplo em São Paulo marcada para o próximo dia 1º, também poderá haver o retorno de narradores e comentaristas aos campos de futebol.

Talvez não em todos os jogos, mas em alguns, os mais importantes, principalmente no SporTV. Globo um pouco menos.

Tudo, claro, dependendo de confirmações, aguardadas, talvez, ainda para semana que vem.

TV Tudo

Dublagem

Carla Diaz será a voz de Winnie, uma treinadora de monstros empoderada, determinada e muito sensível em A Liga de Monstros, nova animação da Paramount que estreia em fevereiro de 2022 nos cinemas.

Marcos Veras e David Júnior também estão nesse trabalho.

Curioso

A televisão tem coisas engraçadas. Carla Diaz sempre foi uma atriz com atuações muito boas em várias novelas.

Porém, é curioso observar como a vida dela mudou depois do BBB. Assim como de outros tantos que participaram de A Fazenda, MasterChef e companhia bela.

Todo mundo lá

A Record promoveu segunda-feira no Casablanca Estúdios, no Rio, a primeira reunião do elenco de Reis com o diretor argentino da novela, Juan Pablo Pires. Branca Messina, após Gênesis, também fechou contrato para a novela.

As gravações começam em novembro.

Pinheiros

Neste próximo sábado, 20h, a TV Cultura exibirá o documentário Pinheiros: O renascimento de um rio. Mostra como um projeto está despoluindo e revitalizando suas margens.

O repórter Eduardo Campos visitou as obras das novas estações de tratamento, entrevistou especialistas e percorreu de bicicleta toda a extensão da ciclovia às margens do rio Pinheiros.

Sabe de quem?!

Luís Roberto, Cissa Guimarães, Gil do Vigor e Jojo Todynho gravaram participação especial no Vai Que Cola.

Sábado agora, 30, entra no ar a nova temporada do programa no Multishow e a data foi propositadamente escolhida para homenagear Paulo Gustavo, que completaria mais um ano de vida neste dia.

Ganhou data

A comédia A Sogra Perfeita, protagonizada por Cacau Protásio, chegará aos cinemas no dia 25 de novembro.

O elenco reúne ainda Polliana Aleixo, Luís Navarro, Evelyn Castro, Danilo Moraes, Rodrigo Sant’Anna, André Mattos, entre outros.

Pode ser

Tem uma negociação andando entre a Band, entenda-se Johnny e Paulo Saad, com a Igreja da Graça, do R. R. Soares.

A saída do programa do prime time, ao final deste ano, já é um assunto resolvido. Mas existe a possibilidade de se encontrar um outro horário, de manhã ou na madrugada.

Entrevista

Na entrevista para Simone Zuccolotto, no Canal Brasil, nesta quarta-feira, no Canal Brasil, 13h30, Wagner Moura fala da estreia do filme Marighella, dia 4, com a direção dele.

Moura comentou ainda sobre os seus novos projetos: um filme com Kleber Mendonça, produção de uma série para a Disney sobre Maria Bonita e a participação em The Shining Girls, em Chicago, com Elizabeth Moss.

De volta

A partir desta quarta-feira, às 23h30, o GloboNews volta com o Em Foco.

Em sua reestreia, Andréia Sadi, que estava de licença- maternidade, vai receber o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Sentença

A juíza Telma Berkelmans dos Santos, do Foro de Barueri, Vara do Juizado Especial Cível e Criminal, mandou Jean Wyllys retirar uma postagem sobre Rachel Sheherazade sob pena de multa.

Inclusive com ofício ao Twitter, prazo de cinco dias, a partir desta última segunda-feira.

Entenda o caso

No dia 30 de agosto passado, em uma postagem no Twitter, Jean Wyllys referiu-se à jornalista, chamando-a de “racista hipócrita”.

A Justiça entendeu que houve, por parte dele, abuso de direito de liberdade de expressão.

Frente pro mar

Ontem, por precaução, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram afastados do Balanço Geral – SP, porque tiveram contato com Marcos Paulo Souza, a Cobra Judite, que testou positivo para covid-19

Renato Lombardi só que não. Livre de tudo, ele está surfando em Noronha.

Bate – Rebate

•             Depois de uma semana internado no Sírio Libanês, Carlos Alberto de Nóbrega marcou gravações da Praça, nesta quarta, no SBT…

•             … Amanhã, quinta, no entanto, irá ao ar uma reprise.

•             Daniela Albuquerque é a entrevistada do Programa de Todos os Programas, a partir desta quarta, no portal R7.

•             A TV Cultura foi contemplada com uma bolsa do Pulitzer Center, dos Estados Unidos, que patrocina reportagens independentes sobre questões globais…

•             … A jornalista Laís Duarte, o cinegrafista Adriano Tavares e o assistente Erinaldo Clemente farão uma série de reportagens para o Repórter Eco e Jornal da Cultura sobre a devastação da Amazônia.

•             De acordo com o Ecad, Como nossos pais, do Belchior, eternizada na voz de Elis Regina, foi a canção  mais gravada por outros intérpretes até hoje…

•             … E a mais tocada no Brasil, de autoria do cantor e compositor cearense nos últimos 10 anos.

•             Se contar… Na Band, no Jogo Aberto, Renata Fan e Ronaldo Giovanelli apostaram em Inter e Corinthians, jogo do domingo passado…

•             … Quem perdesse, iria ao programa vestido de Pedrita, dos Flintstones…

•             … Como o jogo empatou, resolveram fazer o Denílson pagar e colocar a fantasia…

•             Novidade: a pessoa não participa da aposta e perde. Tudo pela audiência.

•             History estreia amanhã, às 22h, a quarta temporada do programa Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina

•             … A nova edição será disputada por oito forjadores de Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e México.

C´est fini

Uma marca das novelas produzidas pelo SBT, Além da ilusão, próxima das seis na Globo, também terá um elenco de atores mirins muito forte, incluindo caras novas.

Haverá ainda lançamentos adolescentes na trama.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code