O gol de Pavard superou 17 outros, inclusive um tiro de longa distância espantoso do argentino Ángel Di Maria no mesmo jogo, e venceu graças aos votos dos torcedores, disse a Fifa
Por Redação, com Reuters – de Zurique:
O gol que Benjamin Pavard fez quase do bico da grande área na vitória da França sobre a Argentina em Kazan nas oitavas de final da Copa do Mundo foi eleito o mais bonito da competição, informou a Fifa.

Os franceses perdiam de 2 a 1 e estavam sendo eliminados do torneio até que o até então relativamente desconhecido lateral aproveitou a sobra de um cruzamento de Lucas Hernández para finalizar da entrada da área/
Num belo chute de primeira com a parte de fora do pé, Pavard acelerou a bola de tal maneira que ela ficou fora do alcance do goleiro argentino Franco Armani.
França
A França acabou vencendo a partida por 4 a 3 e se sagrando campeã do mundo pela segunda vez com uma vitória sobre a Croácia na final em Moscou.
O gol de Pavard superou 17 outros, inclusive um tiro de longa distância espantoso do argentino Ángel Di Maria no mesmo jogo, e venceu graças aos votos dos torcedores, disse a Fifa.
– Orgulhoso, honrado e sempre com um pouco de dificuldade para acreditar – escreveu Pavard em francês no Twitter.
A cobrança de falta de Juan Fernando Quintero para a Colômbia contra o Japão, um chute com a lateral do pé que passou por cima da barreira e longe das mãos do goleiro, foi o segundo mais votado.
Seu colega de seleção James Rodríguez venceu a votação do gol mais bonito da Copa de 2014 no Brasil, quando matou a bola no peito e chutou por cobertura a quase 30 metros do gol do Uruguai.