Goleiro brasileiro Gomes renova contrato com o Watford

Arquivado em:
Publicado Quinta, 27 de Julho de 2017 às 09:24, por: CdB

Gomes, de 36 anos, chegou ao Watford contratado junto ao Tottenham Hotspur em 2014 e foi titular em todas as partidas do time no Campeonato Inglês

Por Redação, com Reuters - de Londres:

O goleiro brasileiro Gomes renovou contrato com o time inglês Watford por mais dois anos, ampliando sua permanência na equipe ao menos até junho de 2019, informou nesta quinta-feira o clube da Premier League.

gomes.jpg
Goleiro do Watford, Heurelho Gomes

Gomes, de 36 anos, chegou ao Watford contratado junto ao Tottenham Hotspur em 2014 e foi titular em todas as partidas do time no Campeonato Inglês ao longo as últimas duas temporadas. Tendo conquistado o prêmio de melhor jogador do time nas duas campanhas.

O Watford enfrentará o time da 2ª divisão Aston Villa em um amistoso de pré-temporada neste sábado.

Seleção enfrentará Chile em SP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na quarta-feira que a seleção brasileira fará a última partida das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O que significa que a equipe não disputará nenhuma partida do torneio classificatório no emblemático estádio do Maracanã.

A partida contra os chilenos será a segunda do Brasil na capital paulista nesta edição das eliminatórias. Antes a equipe derrotou o Paraguai por 3 a 0, em março deste ano, na Arena Corinthians.

– A última partida da seleção brasileira válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018 já tem local definido. O Brasil receberá o Chile no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, na cidade de São Paulo – informou a CBF em seu site.

– O jogo será no dia 10 de outubro. Ainda não possui horário confirmado devido a possibilidade de rodada simultânea. Antes de receber o Chile, a seleção brasileira enfrentará a Bolívia, no dia 5 de outubro, em La Paz – acrescentou a entidade.

A decisão

A decisão de sediar a última partida da equipe comandada pelo técnico Tite na capital paulista, consequentemente deixar o Maracanã de fora do calendário da seleção nessas eliminatórias. O motivo acontece em meio a uma grave crise vivida pelo Estado. O Rio  passa pela pior crise financeira da sua história. Também vem enfrentando problemas graves na segurança pública.

Além disso, o Maracanã também é alvo de um imbróglio envolvendo o consórcio responsável pela administração do estádio. Ela alega estar sofrendo prejuízos. O estádio pouco tem sido utilizado para jogos dos times cariocas ultimamente devido aos altos custos.

Além da partida em São Paulo, o Brasil já atuou nesta edição das eliminatórias em Fortaleza, Salvador, Recife, Manaus, Natal e Belo Horizonte.

Mundial da Rússia

No dia 31 de agosto, a seleção, que já tem vaga assegurada no Mundial da Rússia, receberá o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e, no dia 5 de setembro, viajará a Barranquilla para encarar a Colômbia na antepenúltima rodada da competição.

O Brasil lidera a eliminatória sul-americana com 33 pontos em 14 jogos, nove a mais que a vice-líder Colômbia. Uruguai e Chile completam a zona de classificação direta para o Mundial. Enquanto a Argentina, na quinta posição, teria de disputar uma repescagem para ir à Rússia.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo