Goleiro do Corinthians acredita na classificação do time

Arquivado em:
Publicado Quinta, 15 de Abril de 2004 às 00:32, por: CdB

Apesar de não ter conseguido superar o Fortaleza na última quarta-feira na rodada de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o goleiro do Corinthians, Fábio Costa, acredita em outro resultado na segunda partida, no dia 5 de maio, no Ceará.

- Infelizmente o resultado não foi o esperado. O placar poderia ter sido muito melhor, já que criamos para isso. Mas vamos classificar. Garanto isso para a torcida - disse, após o empate sem gols, no Pacaembu.

O capitão Rincón também se mostrou triste com o empate, mas esperançoso para o encontro de volta.

- O time correu bastante, teve boas oportunidades, mas não conseguimos marcar. Faz parte da nossa atual situação. Agora é seguir trabalhando e acreditar em nosso potencial - comentou.

O treinador do Fortaleza, Givanildo de Oliveira, lamentou as chances perdidas por sua equipe na etapa final e discordou de que o resultado tenha sido bom para o tricolor cearense.

- Resultado bom seria a vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, mas recuamos muito no segundo. Acabamos tendo duas boas chances, a melhor delas com o Rinaldo e no final com o Lúcio - falou.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo