Helicóptero com diplomatas a bordo cai em Mianmar

Arquivado em: Ásia, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 6 de março de 2020 as 10:36, por: CdB

Um helicóptero das Forças Armadas de Mianmar levando pelo menos 15 pessoas, incluindo adidos militares estrangeiros, sofreu queda logo após a decolagem na vila de Kaungkh.

Por Redação, com Sputnik – de Naipidau

Helicóptero militar com diplomatas estrangeiros e jornalistas a bordo caiu na região norte de Mianmar.

Helicóptero militar com diplomatas a bordo cai em Mianmar
Helicóptero militar com diplomatas a bordo cai em Mianmar

Um helicóptero das Forças Armadas de Mianmar levando pelo menos 15 pessoas, incluindo adidos militares estrangeiros, sofreu queda logo após a decolagem na vila de Kaungkha, no norte do Estado de Shan.

O acidente não deixou vítimas, informou o portal local Irrawaddy nesta sexta-feira. Membros da tripulação ficaram feridos, mas os adidos militares saíram ilesos, de acordo com fontes ouvidas pelo portal.

Um helicóptero Tatmadaw levando adidos militares estrangeiros teve que fazer um pouso de emergência em função de mal funcionamento logo após a decolagem nesta tarde, feriando dois membros da tripulação, mas deixando os adidos militares ilesos.

Forças Armadas

Os adidos militares e jornalistas tinham sido levados para a vila de Kaungkha pelas Forças Armadas de Mianmar, nesta sexta-feira, para que testemunhassem uma apreensão de drogas.

As Forças Armadas de Mianmar haviam anunciado a apreensão de cerca de US$ 66 milhões (cerca de R$ 304 milhões) em narcóticos, entorpecentes químicos, estimulantes e equipamentos na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *