Homem é baleado em tentativa de assalto no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 23 de agosto de 2018 as 11:50, por: CdB

Ele dirigia um veículo Kia e estava acompanhado da mulher e da sogra, quando foi abordado pelos criminosos

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Um homem foi baleado no rosto na noite anterior durante uma tentativa de assalto na BR-101, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime ocorreu por volta de 19h30, no km 312, sentido Niterói.

Um homem foi baleado no rosto na noite anterior durante uma tentativa de assalto na BR-101, em São Gonçalo

A vítima tem 50 anos e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O caso foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Ele dirigia um veículo Kia e estava acompanhado da mulher e da sogra, quando foi abordado pelos criminosos.

Tráfico de drogas

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)  fizeram operação em Angra dos Reis, na Costa Verde, para combater o tráfico de drogas na região. Os militares da tropa de elite da PM foram enviados para o município, após o prefeito Fernando Jordão ter decretado na terça-feira estado de calamidade pública na segurança pública da cidade, devido ao aumento dos índices de violência.

Na quarta-feira, Jordão se reuniu na sede do Comando Militar do Leste (CML), a portas fechadas, com o secretário de Segurança do estado, general Richard Nunes, a quem pediu ajuda para combater o crime organizado na região.

Os militares do Bope chegaram na quarta-feira à noite na cidade e foram direto para o bairro do Frade, um dos mais violentos do município. Ao cercarem os principais acessos ao bairro foram recebidos a tiros por criminosos. No confronto, um suspeito morreu e uma quantidade de drogas, ainda não contabilizada, foi apreendida.

A ação não teve hora para terminar. Os policiais do Bope vão permanecer em Angra dos Reis por tempo indeterminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *