Homem morre baleado dentro de carro a caminho do trabalho no Rio

Arquivado em:
Publicado Segunda, 01 de Março de 2021 às 11:49, por: CdB

 

Um homem morreu baleado dentro de um carro a caminho do trabalho em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, segundo familiares, Arilson Santiago Pinto, de 21 anos, tinha acabado de pegar carona com um amigo no bairro Tribobó quando foi atingido. 

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro Um homem morreu baleado dentro de um carro a caminho do trabalho em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, no domingo.
homembaleado.jpg
Arilson Santiago Pinto, de 21 anos, tinha acabado de pegar carona com um amigo quando foi atingido
Segundo familiares, Arilson Santiago Pinto, de 21 anos, tinha acabado de pegar carona com um amigo no bairro Tribobó quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí disse investigar o caso. Testemunhas foram chamadas para ajudar a esclarecer o fato. Segundo a apuração da Record TV Rio, o corpo de Arilson foi enterrado nesta segunda-feira, no cemitério Parque Niterói. Ele deixa uma esposa que está grávida.

Violência

Cansados da violência, os moradores da comunidade Palha Seca, em Tribobó, realizaram um protesto na RJ-106 contra a morte do frentista. Os manifestantes atearam fogo em pneus e um ônibus ficou atravessado na pista. O trânsito ficou congestionado e houve tumulto na região. A polícia foi acionada para conter a manifestação e reagiram com bombas de gás.

Acusado de abuso

Policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), dando continuidade à Operação Proteção à Infância, prenderam, no domingo, um homem acusado de estuprar a filha adotiva, entre os 9 e 11 anos de idade. Ele foi capturado no município de Petrópolis, Região Serrana, após ações de inteligência e monitoramento. De acordo com os agentes, os abusos aconteceram na própria casa do autor, que esperava a esposa dormir e chamava a menor, na época com 9 anos, para assistir vídeos pornográficos que ficavam armazenados no celular dele. Durante a reprodução dos filmes, a menina tinha que reproduzir as cenas com o pai adotivo. Os abusos aconteceram por pelo menos dois anos, sob ameaças de morte à vítima e familiares. Ainda segundo os policiais, o crime foi descoberto quando a menina foi morar com seu pai biológico, no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos, que questionou a criança sobre o seu modo reservado de agir. Foi quando ela relatou os abusos que sofreu no período que residiu com o autor. O pai da vítima decidiu levá-la a uma delegacia e registrou a ocorrência. A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu nove criminosos.

Tráfico de drogas

Policiais civis da 124ª DP (Saquarema) prenderam em flagrante, no domingo, um acusado de tráfico de drogas. Ele foi capturado na Ponte Rio-Niterói, após trabalho de inteligência da unidade policial. Com o homem, foram apreendidos 218 invólucros contendo maconha e mais uma quantidade significativa de cocaína que estavam no interior do veículo. Segundo os agentes, a investigação durou dois meses. O autor costumava fazer o trajeto do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, para Saquarema, onde abastecia a cidade com os entorpecentes. A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo