Homem é preso por associação criminosa na Zona Norte

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 8 de novembro de 2019 as 14:54, por: CdB

Policiais realizaram, nesta sexta-feira, em Vila Isabel, o cumprimento de mandado de prisão temporária de Hudson Bahiense Rodrigues.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC Polinter) realizaram, nesta sexta-feira, em Vila Isabel, Zona Norte, o cumprimento de mandado de prisão temporária de Hudson Bahiense Rodrigues, de 38 anos, pelo crime de associação criminosa.

Homem é preso em Vila Isabel por associação criminosa
Homem é preso em Vila Isabel por associação criminosa

O mandado de prisão foi expedido pela 25ª Vara Criminal do Tribunal De Justiça do Rio De Janeiro.

Operação

Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (DEAM Nova Iguaçu) realizaram, na quinta-feira, na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, a prisão em flagrante de José Antônio Batista Dos Santos, de 59 anos, pelo crime de tortura e cárcere privado contra sua companheira.

Os agentes policiais foram informados da situação pela própria irmã da vítima. O relacionamento já perdurava cerca de 6 anos, e as agressões eram rotineiras ultimamente. O homem já está à disposição da justiça.

Agentes da 156ªDP (Santa Maria Madalena) realizaram, no município de Campos dos Goytacazes, o cumprimento de mandado de prisão temporária de Lucas dos Santos Rodrigues pelo crime de homicídio.

O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de Santa Maria Madalena.

Tráfico de drogas em Petrópolis

Policiais da 105ªDP (Petrópolis) realizaram, na quinta-feira, em Petrópolis, Região Serrana, a prisão em flagrante de Victor Souza de Oliveira, conhecido como vitão e Igor Mendes Pereira pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Victor já era monitorado há 6 meses pelos agentes por ser responsável de levar drogas do Rio de Janeiro à Petrópolis e comercializá-las. É apontado também como um dos líderes de uma facção criminosa da cidade.

Com eles foram apreendidas drogas armazenadas em sacos plásticos. A ação contou com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Confronto com PM

Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante uma operação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Borel, na Tijuca, Zona Norte da cidade. Sete feridos foram encaminhados ao Hospital Federal do Andaraí, mas três já chegaram mortos. O oitavo ferido foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, onde morreu, quando era socorrido.

De acordo com a Polícia Militar, todos os mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos um fuzil, três pistolas e uma quantidade de drogas ainda não avaliada. Com a morte dos quatro suspeitos de tráfico, o Comando de Polícia Pacificadora reforçou o policiamento no entorno da comunidade, com efetivo de militares de outras unidades.

Outra operação

No Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, policiais do 7º Batalhão (São Gonçalo) realizaram operação contra o tráfico de drogas, que resultou em dois militares feridos e na prisão de um criminoso que estava armado com um fuzil. Os três foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres.

Um dos militares foi atingido por estilhaços e recebeu alta após ser medicado. O segundo foi ferido com um tiro de fuzil no braço, passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável. Com o criminoso foi apreendido um fuzil. Em outro ponto da região, duas pessoas foram presas com uma pistola e drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *