‘Uma honra entrar para o time’, diz Adriana Araújo sobre  ‘RRI’

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado sábado, 11 de julho de 2020 as 12:57, por: CdB

Adriana possui longa experiência em reportagens, isso desde o começo, década de 1990, na Globo, até trabalhos mais recentes, como em matérias do Maguila, Gugu e chegada da Xuxa na Record, entre outras.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

Adriana Araújo, na última quarta-feira, em estúdio, iniciou efetivamente o seu trabalho no Repórter Record Investigação.

Adriana Araújo
Adriana Araújo

– É um programa novo para mim, nos moldes do que já fiz no Domingo Espetacular, mas com a proposta de documentário e, além de apresentar e gravar todos os offs, ela também irá participar da elaboração e produção das matérias.

– Vou me juntar à equipe mais premiada do jornalismo da RecordTV. Profissionais que me respeitam muito. É uma honra entrar para o time – que tem a direção de Pablo Toledo, Gustavo Costa e Cris Massuyama.

Adriana possui longa experiência em reportagens, isso desde o começo, década de 1990, na Globo, até trabalhos mais recentes, como em matérias do Maguila, Gugu e chegada da Xuxa na Record, entre outras.

O Repórter Record Investigação, ainda este ano, deve produzir sete ou oito reportagens, e duas terão o seu completo envolvimento, desde a definição do assunto até a sua sonorização. Por causa da primeira, inclusive, ela já está viajando para a Bahia neste sábado.

TV Tudo

Uma escola

É bem extensa a lista de apresentadoras, que começaram no BandNews e depois seguiram outros caminhos.

Só algumas: Regina Volpato, Amanda Klein,Millena Machado, Izabella Camargo, Letícia Levy, Lidiane Shayuri, Anelise Oliveira, Érica Reis, Renata Vianello e Anne Lottermann.

Em cima disso

A Rede TV! iniciou os testes de bancada para encontrar a substituta de Mariana Godoy na apresentação do Rede TV News. Millena Machado e Analice Nicolau entre elas.

No entanto, os nomes de Carla Vilhena e Fabiana Scaranzi continuam entre os preferidos da direção da casa.

Capa

Um encontro dos baloeiros e a soltura de balões, que continua desafiando as autoridades, será uma das reportagens do Domingo Espetacular. O programa mostra um deles com mais de 44 metros de altura.

E a estreia de Carolina Ferraz ao lado de Eduardo Ribeiro.

Não tem nada

Nesses últimos dias, nos meios esportivos, falou-se da possibilidade da CNN Brasil entrar na disputa dos direitos do futebol. Inclusive, utilizando-se de um outro canal.

Consultada, a sua direção nega: “chance zero”.

Jornada dupla

Confirmando-se A Força do Querer para a sequência de Fina Estampa, nunca a exposição de Juliana Paes será tanta.

Estava em A Dona do Pedaço, está em Totalmente Demais e estará em A Força do Querer. Não pode se queixar.

Debates

Sobre as eleições deste ano, a Band já tem definidas as datas dos debates municipais, nas capitais e em algumas cidades.

No primeiro turno, 17 de setembro, e 19 de novembro no segundo, os dois a partir das 22h45.

Segundo passo

Já existe a certeza que Mariana Godoy, em seu começo ou como primeiro trabalho, irá comandar um programa diário, revista eletrônica, que poderá ser o Aqui na Band ou outro qualquer, com nome também diferente.

E só depois estrear na rádio Bandeirantes. Isso também está certo.

Tchan

A atriz e dançarina Sheila Mello participa do A Culpa é do Cabral, terça-feira, 23h, no canal Comedy Central, em episódio inédito.

O programa reúne Rafael Portugal, Fabiano Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques.

Tá dentro

A áudio série #tdvaificarbem, desenvolvida por Jaqueline Vargas, acaba de ter confirmada a participação de Ângela Vieira. Paloma Bernardi, Juliana Silveira, André Matos e Jairo Matos completam o elenco.

É um suspense ficcional, que se passa num cenário distópico de pandemia, e conta a relação entre os moradores em isolamento num prédio em São Paulo.

Bate – Rebate

·       Gênesis ainda não tem data para reiniciar gravações, mas a sua produção começa a ser retomada…

·       … Pela ordem estabelecida na Record, Amor sem Igual deve voltar antes…

·       … Até porque teve a sua exibição interrompida.

·       Além de uma nacional, foram gravadas chamadas diferentes do Top Chef para várias emissoras da Record, próprias e afiliadas…

·       … Todas anunciando a sua estreia para a próxima quarta-feira.

·       Em seu canal do YouTube, Sandro Gama prestou uma grande homenagem a Silvio Luiz, com depoimentos de vários amigos.

·       Luciana Gimenez veio a público e até chegou a pedir desculpas das reclamações de maus-tratos, por parte de algumas convidadas do Superpop

·       … Na Rede TV!, o assunto foi discutido em uma reunião…

·       … Existe o receio de que esses acontecimentos possam prejudicar a produção do programa…

·       … A própria Luciana reconhece que exagerou um pouco.

C´est fini

Depois de uma ameaça de separação, a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, com vários trabalhos no currículo, será retomada.

Novamente juntas, elas já têm discutido algumas ideias, para apresentar sinopse de uma nova novela na Globo.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *