Incêndio em navio deixa mortos na Califórnia

Arquivado em: América do Norte, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 2 de setembro de 2019 as 11:57, por: CdB

O Corpo de Bombeiros do Condado de Ventura informou que pelo menos 34 pessoas morreram como resultado do incêndio em uma embarcação.

Por Redação, com Sputnik – de Washington

A Guarda Costeira norte-americana informou que realizou uma operação de resgate nesta segunda-feira na costa do condado de Ventura.

Incêndio em navio mata mais de 30 pessoas na Califórnia, segundo relatos

O Corpo de Bombeiros do Condado de Ventura informou que pelo menos 34 pessoas morreram como resultado do incêndio em uma embarcação.

Anteriormente, a guarda costeira local afirmou que estava respondendo a uma situação de emergência em um navio ao largo da costa da Califórnia.

A Guarda Costeira enviou múltiplos recursos de resgate juntamente com recursos das autoridades locais para socorrer mais de 30 pessoas que estavam em perigo em uma embarcação de 23 metros próximo da ilha de Santa Cruz.

Segundo relatos, cinco tripulantes conseguiram escapar da embarcação enquanto outro está recebendo cuidados médicos devido a uma perna quebrada.

O Departamento de Bombeiros de Ventura combate o fogo que atingiu o barco ao norte da ilha de Santa Cruz. A Guarda Costeira dos EUA está ajudando nas operações de resgate das pessoas que estavam a bordo.

Os serviços de emergência estiveram no local tentando controlar o fogo na embarcação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *