Incêndio em ponte de SP afeta cerca de 50 famílias

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, São Paulo, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 21 de junho de 2019 as 12:04, por: CdB

O trânsito da Ponte foi interditado, interrompendo o fluxo na Marginal Pinheiros nos dois sentidos.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

O incêndio que atingiu a Ponte do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, no início da manhã desta sexta-feira, deixou pelo menos 50 famílias que moravam debaixo do local desabrigadas. Não houve informações sobre feridos.

Incêndio na Ponte Jaguaré, em São Paulo

No momento, os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo. Segundo o Corpo de Bombeiros, 12 equipes e cerca de 50 profissionais da corporação foram deslocados para combater as chamas sob a ponte.

Um incêndio atingiu a Ponte Jaguaré, na cidade de São Paulo. Até o momento da publicação, não havia registro de feridos ou vítimas. Os bombeiros estiveram no local. Mais tarde, equipes da Defesa Civil também devem chegar para avaliar a situação.

Segundo a Defesa Civil, cerca de 50 famílias, em torno de 100 pessoas, viviam sob a ponte. Profissionais da Defesa Civil visitarão o local após o trabalho dos bombeiros para avaliar as condições de segurança e eventuais riscos.

Reciclagem

O incêndio teve início por volta das 6h, segundo a prefeitura de São Paulo. A área é próxima à Companhia de Entrepostos de Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), e sob a ponte havia muitas caixas, que são obtidas para reciclagem.

Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo já havia sido controlado. Mas as equipes da corporação que se deslocaram ao local ainda estão controlando os poucos focos de incêndios restantes.

O trânsito da Ponte foi interditado, interrompendo o fluxo na Marginal Pinheiros nos dois sentidos. Motoristas podem encontrar orientações de caminhos alternativos nos canais da Companhia de Engenharia de Trânsito de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *