Incêndio em prédio deixa feridos em Portugal

Arquivado em: Destaque do Dia, Europa, Mundo, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 11 de março de 2019 as 14:39, por: CdB

O incêndio atingiu um prédio de três andares, deixando ao menos uma pessoa morta e outras seis feridas, sendo que três delas estão em estado grave, segundo informações do Diário de Notícias. 

Por Redação, com Sputnik – de Lisboa

Incêndio em prédio deixa uma criança morta e outras seis pessoas feridas na cidade de Amadora.

Incêndio em prédio deixa uma criança morta e outras seis pessoas feridas na cidade de Amadora

O incêndio atingiu um prédio de três andares, deixando ao menos uma pessoa morta e outras seis feridas, sendo que três delas estão em estado grave, segundo informações do Diário de Notícias.

O prédio localizado em Venteira, na cidade de Amadora, ocorreu nesta manhã de segunda-feira, tendo o incêndio iniciado no térreo do edifício.

O alerta de incêndio foi emitido às 7h18 (4h18 em Brasília), e às 8h20 (5h20 em Brasília) os bombeiros já haviam apagado o incêndio. Para conter as chamas, foi necessário o apoio de 26 bombeiros com nove veículos das autoridades locais e dos arredores.

As chamas se alastraram rapidamente pelas escadas do prédio, dificultando o trabalho dos bombeiros durante a retirada das vítimas, informa a TVI24.

De acordo com o comandante Mário Conde, dos Bombeiros de Amadora, a vítima fatal é uma menina de um ano de idade, segundo o portal Observador.

Entre os feridos graves, estão duas mulheres, de 25 e 28 anos de idade, além de outra criança de um ano que foi transportada para o hospital por inalar uma grande quantidade de fumaça, além de apresentar queimaduras pelo corpo.

O local atingido pelo incêndio foi interditado e as vítimas estão recebendo apoio psicológico do INEM.

Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas, contudo, uma investigação foi iniciada para averiguação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *