Incêndio em prédio deixa feridos em Portugal

Arquivado em:
Publicado Segunda, 11 de Março de 2019 às 11:39, por: CdB

O incêndio atingiu um prédio de três andares, deixando ao menos uma pessoa morta e outras seis feridas, sendo que três delas estão em estado grave, segundo informações do Diário de Notícias. 

Por Redação, com Sputnik - de Lisboa

Incêndio em prédio deixa uma criança morta e outras seis pessoas feridas na cidade de Amadora.
incendio.jpg
Incêndio em prédio deixa uma criança morta e outras seis pessoas feridas na cidade de Amadora
O incêndio atingiu um prédio de três andares, deixando ao menos uma pessoa morta e outras seis feridas, sendo que três delas estão em estado grave, segundo informações do Diário de Notícias. O prédio localizado em Venteira, na cidade de Amadora, ocorreu nesta manhã de segunda-feira, tendo o incêndio iniciado no térreo do edifício. O alerta de incêndio foi emitido às 7h18 (4h18 em Brasília), e às 8h20 (5h20 em Brasília) os bombeiros já haviam apagado o incêndio. Para conter as chamas, foi necessário o apoio de 26 bombeiros com nove veículos das autoridades locais e dos arredores. As chamas se alastraram rapidamente pelas escadas do prédio, dificultando o trabalho dos bombeiros durante a retirada das vítimas, informa a TVI24. De acordo com o comandante Mário Conde, dos Bombeiros de Amadora, a vítima fatal é uma menina de um ano de idade, segundo o portal Observador.

Entre os feridos graves, estão duas mulheres, de 25 e 28 anos de idade, além de outra criança de um ano que foi transportada para o hospital por inalar uma grande quantidade de fumaça, além de apresentar queimaduras pelo corpo.

O local atingido pelo incêndio foi interditado e as vítimas estão recebendo apoio psicológico do INEM. Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas, contudo, uma investigação foi iniciada para averiguação.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo