As interessantes novidades da nova picape Fiat Toro 2021

Arquivado em: Indústria, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 as 15:36, por: CdB

FIAT

A marca italiana Fiat lançou diversas novidades quanto ao equipamento, a mecânica e o design da picape Fiat Toro 2021. Desse jeito, cumpre com o objetivo de oferecer um motor mais poderoso e tecnologia de ponta. A seguir, os novos detalhes da picape que faz sucesso nas ruas e estradas do Brasil.

A Fiat têm consumidores fieis, que não trocam de marca de jeito nenhum. Pensando neles e nos possíveis novos consumidores, lançou a Fiat Toro 2021 com mudanças estéticas, mantendo sempre a própria personalidade. Com faróis LEDs diurnos na frente e lanternas LED traseiras, a picape roda pelas ruas brasileiras chamando a atenção.

Possui 4,91 metros de comprimento, o que faz dela um veículo de porte inferior às picapes médias, porém muito mais imponente que as picapes menores. É robusta e, em relação à tecnologia, possui uma central multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas, navegador GPS com dados de tráfego e também alerta de radares. Esse equipamento conta com o sistema Apple CarPlay e Android Auto, permitindo desse modo a conexão com qualquer tipo de smartphone.

As diversas versões Fiat toro 2021 possuem essa central, seja como equipamento de série ou como equipamento opcional. A segurança também obteve mais itens, como cintos em todos os bancos e apoios de cabeça. Em algumas versões até tem mais airbags: além dos frontais, há airbags nas laterais, airbags de cortina e também airbag de joelhos para o motorista.

A intenção da marca Fiat é proporcionar, em todas as versões da Fiat Toro 2021, maior conforto e maior segurança
A intenção da marca Fiat é proporcionar, em todas as versões da Fiat Toro 2021, maior conforto e maior segurança

Definitivamente, a intenção da marca Fiat é proporcionar, em todas as versões da Fiat Toro 2021, maior conforto e maior segurança. Todas as opções disponíveis na central multimídia foram pensadas com segurança, pois, desse modo, o motorista não precisará tirar a atenção na estrada ou no trânsito da cidade.

A segurança está presente em todas as versões desse modelo: Fiat Toro Endurance, Fiat Toro Freedom, Fiat Toro Volcano, Fiat Toro Ranch e Fiat Toro Ultra. Se na parte externa o tipo de luzes chama a atenção, vale a pena destacar que houve uma mudança na luz da caçamba, que agora está dentro do compartimento. 

De acordo às diferentes versões, o motor pode ser 1.8 flex de até 139 cavalos de potência e câmbio manual de 5 velocidades ou câmbio automático de 6 marchas. Já o motor turbodiesel é 2.0 de 170 cavalos, com câmbio automático de 9 velocidades além de tração 4×4.

A relação das mulheres com as picapes

Definitivamente, as mulheres preferem carros do tipo Hatch ou SUV. Aquelas que não tem filhos, que são independentes e trabalham ou ainda estudam na faculdade, costumam escolher carros compactos, fáceis e seguros para dirigir, confortáveis e fáceis para estacionar (e encontrar vaga!).

As mães com filhos pequenos preferem carros mais espaçosos, além de seguros: precisam de espaço para carregar o carrinho do bebê e todas as coisas que uma mãe precisa por perto para a atenção desse neném e, por outro lado, precisam de conforto para que os filhos possam viajar confortável no banco de trás.

Além disso, carros maiores oferecem espaço para colocar com comodidade todas as compras do supermercado e até as bagagens da família para as viagens de finais de semana! Porém, as mulheres não costumam escolher picapes…

É raro encontrar uma mulher dirigindo uma picape na cidade. Mas com a aparição da Fiat Toro 2021 a situação pode mudar, porque não é uma picape grande e sim uma picape de tamanho entre pequeno e médio, que  as mulheres podem dirigir com confiança, tranqüilidade e segurança.

O design é atraente e como a picape possui todas as qualidades de um veículo SUV, não há motivo para que o novo modelo da Fiat em todas as suas versões seja bem recebido pelas mulheres.

Alguns dos itens que elas mais gostaram: 

  • Keyless enter n go: permite entrar no carro sem a chave e acionar o motor por botão.
  • Partida remota: liga o motor sem o motorista estar fisicamente presente.
  • Banco do motorista com regulagem elétrica.
  • Sensor crepuscular: liga o farol de acordo à luminosidade do ambiente.
  • Teto solar panorâmico.
  • Sensor de chuva.
  • Câmera de ré.
  • Retrovisores elétricos com memória.