Investidores se decepcionam com Bolsonaro, em tempo recorde

Arquivado em: Comércio, Indústria, Negócios, Serviços, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 8 de abril de 2019 as 18:27, por: CdB

A tendência de queda fora constada há um mês. De acordo com a pesquisa do Ibope, realizada entre os dias 16 e 19 de março, a proporção de quem considera a gestão de Bolsonaro boa ou ótima caiu de 49%, computados em janeiro, para 39% em fevereiro.

Por Redação – de São Paulo

Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira pela XP Investimentos revela que a aprovação de Jair Bolsonaro (PSL) entre agentes do sistema financeiro despencou 58 pontos porcentuais em três meses, ao passar de 86% em janeiro para 28% em abril. Os que consideram o governo regular ou péssimo o governo somam 72%.

Presidente Jair Bolsonaro, devido a uma série de medidas erráticas nos campos político e econômico, perde substância nas pesquisas

A tendência de queda fora constada há um mês. De acordo com a pesquisa do Ibope, realizada entre os dias 16 e 19 de março, a proporção de quem considera a gestão de Bolsonaro boa ou ótima caiu de 49%, computados em janeiro, para 39% em fevereiro, chegando a 34% em março.

Neste mês de abril, a pesquisa Atlas Político, feita com 2.000 pessoas entre os dias 1 e 2 , apontou que o percentual dos brasileiros insatisfeitos com o governo é superior à aprovação dele: 31,2% de ruim/péssimo e boa/excelente, 30,5%. De acordo com o levantamento, 32,4% consideram a gestão regular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *