Os irmãos advogados Raphael Reimol Domenech, 27 anos, e Victor Reimol Domenech, 24, foram presos na madrugada desta sexta-feira e autuados por lesão corporal na 14ª DP (Leblon), depois de agredir o gerente e um segurança da Boate Nova, em Ipanema.
Os agressores também resisitiram à prisão e entraram em luta corporal com policiais do 23º BPM (Leblon), para que não fosse levados à delegacia. Para dominá-los e colocá-los na viatura policial, foi necessário haver um reforço de policiamento, mas ainda assim os dois continuaram resistindo até que fossem imobilizados.
De acordo com o gerente da boate, Demian Redü, os irmãos estavam visivelmente embriagados e agindo de forma inconveniente, incomodando os demais clientes, principalmente mulheres. Um deles, segundo o gerente, chegou a tirar a camisa e ele foi obrigado a intervir, já que uma jovem incomodada, resolveu deixar o estabelecimento para evitar problemas.
Enquanto reagiam à prisão, os dois diziam ser filhos desembargador e sobrinhos de um promotor de Justiça, que identificaram como Sérgio Zveiter, atual diretor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio, ao mesmo tempo em que xingavam a Polícia Militar.
Irmãos arrumam confusão em boate de Ipanema
Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 2 de abril de 2004 as 11:24, por: CdB