Irmãos são presos por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 3 de outubro de 2019 as 11:55, por: CdB

As investigações concluíram que os irmãos fazem parte de um grupo que roubou veículos, dinheiro e bens da família do comerciante, além agredir e aterrorizar os familiares.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais da 53ªDP (Mesquita) realizaram, o cumprimento de mandado de prisão preventiva por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo dos irmãos Gustavo Brito Amorim e Heloísa Kelly Brito.

Os irmãos fazem parte de um grupo criminoso
Os irmãos fazem parte de um grupo criminoso

Os dois foram indiciados por roubar, no imóvel em que moravam, em Realengo, Zona Oeste, bens do locador que é comerciante do local.

A partir disso, as investigações concluíram que os irmãos fazem parte de um grupo que roubou veículos, dinheiro e bens da família do comerciante, além agredir e aterrorizar os familiares.

Operação Toxicity

Agentes da 126ªDP (Cabo Frio) realizam, nesta quinta-feira, em Cabo Frio, mais uma fase da Operação Toxicity, com a finalidade de encontrar os restos mortais dos vigias torturados e mortos na dunas, no bairro Manoel Correa, na comunidade do Lixo, no dia 27 de julho.

De acordo com o exame de DNA, o material biológico encontrado nas últimas operações não pertence aos vigias. A operação, que conta com apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e INEA, também visa a retirada de barricadas e busca por criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *