Jadílson renova com o Fluminense até o final do ano

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 4 de abril de 2003 as 16:21, por: CdB

Enfim, o lateral-esquerdo Jadílson acertou, nesta sexta-feira, sua renovação de contrato com o Fluminense, onde permanecerá até o final deste ano. O jogador, que já havia sido inscrito no Campeonato Brasileiro, está à disposição do técnico Renato Gaúcho para enfrentar o Fortaleza, neste sábado, no Maracanã.

“As duas partes cederam um pouco e conseguimos fechar um acordo favorável para todos. Tudo saiu como eu queria e estou feliz por continuar no Fluminense. Vou para a concentração e torço para que o Renato me escale”, disse Jadílson, que, mesmo sem contrato, vinha treinando com o grupo.

No treino desta sexta-feira, o trabalho mais enfatizado pelo treinador foram os cruzamentos das laterais, fundamento que, segundo o próprio Jadílson, não vem sendo executado com eficiência pelos jogadores.

“Essa é a maior reclamação do Renato. Eu corro muito, vou à linha de fundo, mas tenho errado muitos cruzamentos. Acho importante o treino técnico e até senti falta disso durante o Campeonato Carioca. Espero agora acertar tudo para que os gols saiam”, afirmou o lateral.

Sem paciência com Fábio Bala

O técnico Renato Gaúcho admitiu que já está perdendo a paciência com a demora na renovação de contrato do atacante Fábio Bala. “Agora quem está cobrando sou eu. O prazo se esgotou e, se ele não acertar até segunda-feira, mandarei uma nova lista com nomes de reforços para a diretoria”, disse o treinador.