Boletim médico do final da tarde de sábado informava que Bolsonaro permanecia estável e sem intercorrências, e que ele “realizou exercícios de fisioterapia com boa tolerabilidade”
Por Redação, com Reuters – de São Paulo
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo, passando para uma unidade de cuidados semi-intensivos, e segue com boa evolução clínica após passar por uma segunda cirurgia na última quarta-feira, informou boletim médico do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

– (Bolsonaro) prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora – acrescentou boletim médico do hospital pela manhã.
O presidenciável passou por uma cirurgia de emergência na noite de quarta-feira para desobstrução intestinal, depois que exames detectaram aderência nas paredes do intestino. Na sexta-feira ele iniciou a fisioterapia e caminhou pelo quarto, sem apresentar dor, segundo o hospital.
O candidato do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição de outubro, foi esfaqueado no dia 6 de setembro, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG), e passou por uma primeira cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.
Boletim médico do final da tarde de sábado informava que Bolsonaro permanecia estável e sem intercorrências, e que ele “realizou exercícios de fisioterapia com boa tolerabilidade”.