Jair Bolsonaro visita lanchonete em Goiás e causa aglomerações

Arquivado em: Brasil, Manchete, Últimas Notícias
Publicado sábado, 30 de maio de 2020 as 13:35, por: CdB

O presidente brasileiro Jair Bolsonaro visitou neste sábado uma unidade do Exército em Goiânia e foi a uma lanchonete onde foi fotografado sem máscara.

Por Redação, com Sputnik – de Brasília

O presidente brasileiro Jair Bolsonaro visitou neste sábado uma unidade do Exército em Goiânia, e foi a uma lanchonete onde foi fotografado sem máscara.

Bolsonaro usa helicóptero para visitar unidade do Exército
Bolsonaro usa helicóptero para visitar unidade do Exército

Bolsonaro foi de helicóptero durante esta manhã até a cidade goiana de Abadiânia. Depois de chegar ao local, o presidente foi a uma lanchonete na BR-060 e causou uma aglomeração, durante a passagem, ele foi fotografado sem máscara e tirou fotos com apoiadores. Ele chegou a abraçar algumas pessoas, contrariando as recomendações de isolamento social.

Conforme publicou o portal G1, funcionários da lanchonete confirmaram a visita, informando que a passagem foi rápida e movimentada.

Isolamento social

No Twitter, o líder do governo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Major Victor Hugo (PSL-GO) afirmou que a visita à cidade era para “conversar com a população”. Além do deputado, o ministro da Casa Civil, o general Braga Netto, também participou da visita.

Bolsonaro deixou a lanchonete e dirigiu-se ao Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro, na capital goiana. A visita foi transmitida ao vivo nas redes sociais do presidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *