Jamie Vardy é única dúvida da Inglaterra para duelo com a Suécia

Arquivado em: Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 6 de julho de 2018 as 13:17, por: CdB

As condições meteorológicas que a seleção inglesa encontrará em Samara serão bem diferentes das de Zelenogorsk, onde chove e faz 15 graus

Por Redação, com EFE – de Moscou:

O atacante Jamie Vardy treinou em separado nesta sexta-feira devido a dores musculares e é a únisca dúvida da seleção inglesa para a partida contra a Suécia neste sábado, na Cosmos Arena, em Samara, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O atacante Jamie Vardy treinou em separado nesta sexta-feira devido a dores musculares

O centroavante do Leicester sentiu a virilha durante a prorrogação contra a Colômbia, na última terça-feira, e a comissão técnica da campeã mundial de 1966 ainda não sabe se ele ficará à disposição do técnico Gareth Southgate.

O restante do elenco se exercitou normalmente sob chuva intensa em Zelenogorsk, onde a equipe está concentrada. Alguns atletas sentiram o desgaste da disputa de pênaltis contra os colombianos, após empate em 1 a 1 em 120 minutos, mas também participaram da atividade com o elenco. São os casos dos laterais Ashley Young e Kyle Walker, o meia Dele Alli e o atacante Harry Kane, artilheiro do Mundial, com seis gols.

O meia Fabian Delph voltou a treinar nesta quinta com o ‘English Team’, após ter sido liberado por seis dias para voltar a seu país e assistir ao nascimento de sua terceira filha.

As condições meteorológicas que a seleção inglesa encontrará em Samara serão bem diferentes das de Zelenogorsk, onde chove e faz 15 graus. Na cidade sede do confronto com os suecos, o tempo é bom e a temperatura é dez graus mais alta.

Suécia faz último treino

A seleção da Suécia, que enfrentará a Inglaterra neste sábado na Cosmos Arena, em Samara, pelas quartas de final da Copa do Mundo, realizou o último treino de preparação nesta sexta-feira, no palco do jogo.

Como é habitual, a imprensa pôde observar apenas os 15 primeiros minutos da atividade, durante os quais os jogadores fizeram sprints de aquecimento e em seguida uma corrida contínua.

A atividade foi realizada com tempo bom, mas em condições bem mais suaves que as vividas nos últimos dias em Samara. As temperaturas caíram de 40 para 24 graus. No momento do jogo, neste sábado, a previsão é de que faça 28 graus e não chova.