Japão e Paraguai empatam em 0 a 0

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 11 de junho de 2003 as 13:26, por: CdB

O técnico Zico colheu mais um mau resultado no comando da seleção japonesa. Nesta quarta-feira, a seleção empatou em 0 a 0 com o Paraguai, em sua segunda partida pela Copa Kirin -na estréia, a equipe foi goleada pela Argentina por 4 a 1.

O Japão venceu apenas uma vez em sete partidas sob o comando do treinador brasileiro. O atacante Yoshito Okubo ainda marcou um gol aos 31min do segundo tempo, mas foi anulado porque o jogador estava em impedimento.

O brasileiro Alex, que tem nacionalidade japonesa e jogou improvisadamente na lateral-esquerda, quase abriu o marcador aos 7min do segundo tempo, mas seu chute passou perto da trave.

Cinco minutos depois, o Paraguai assustou com um chute de longa distância de Carlos Bonet. O goleiro Seigo Narazaki, porém, espalmou para escanteio.

Agora, a seleção japonesa viaja para a França, onde, na próxima semana, vai disputar a Copa das Confederações entre os dias 18 e 29 de junho. A equipe está no Grupo A, ao lado de França, Colômbia e Nova Zelândia.

JAPÃO
Seigo Narazaki; Nobuhisa Yamada, Tsuneyasu Miyamoto, Keisuke Tsuboi e Alessandro Santos; Fukunishi (Koji Nakata), Hidetoshi Nakata, Shunsuke Nakamura e Yasuhito Endo; Naohiro Takahara e Yoshito Okubo

PARAGUAI
Ricardo Tavarelli; Delio Toledo, Ruben Maldonado, Julio Cesar Cáceres e Paulo da Silva; Gustavo Morinigo (Pedro Irala), Carlos Bonet, Angel Ortiz e Jorge Britez (Oscar Sanabria); Juan Samudio (Fredy Bareiro) e Nelson Cuevas (Dante López)

Local: Saitama Stadium 2002
Público: 59.891 torcedores
Juiz: Michael Riley (ING)