Jericoacoara aparece no topo de destinos mais belos do mundo

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 as 13:58, por: CdB

 

Segundo a revista Fortes, os novos voos diretos de São Paulo da Gol e da Azul para o destino estão facilitando o acesso a essa região que era tão difícil de se chegar. 

Por João Henrique

Jericoacoara, no Ceará, foi escolhida como um dos 15 locais mais bacanas para se visitar em 2018. A lista foi divulgada esta semana pela revista norte-americana Forbes, que ressaltou a maior facilidade de se chegar ao destino, já que este ano foi inaugurado o Aeroporto Regional de Jericoacoara. Jeri entrou na lista por sua singularidade e peculiaridade.

Segundo a revista, os novos voos diretos de São Paulo da Gol e da Azul para Jericoacoara estão facilitando o acesso a essa região que era tão difícil de se chegar. A Fortes contou um pouco da história do destino, um pequeno vilarejo de pescadores, que há 20 anos não tinha estradas de acesso ou eletricidade.

A revista mostrou também, levando em consideração a popularização do turismo e facilidade de se chegar a qualquer lugar, a forma como os viajantes tomam a decisão de onde ir. A revista então fez uma pesquisa com grandes agências de turismo para fechar a seleção de lugares imperdíveis. A publicação também falou da qualidade das pousadas em Jericoacoara e da região.

Com a divulgação do destino pela revista norte-americana, os sites de buscas tem registrado aumento pela procura por hoteis em Jericoacoara e nas cidades da região. Um dos locais que merece destaque é o Essenza. O hotel (foto acima) tem uma extensa piscina de borda infinita com cascata e hidromassagem. Ou seja, da varanda do seu quarto você pode dar um mergulho.

Os quartos foram construídos estrategicamente de forma que todos tivessem vista para o oceano. Para completar, ainda tem bar molhado, jacuzzi panorâmica, um Spa e o café da manhã é servido uma aérea com vista para o mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *